kyocell Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 amigos fui tentar atualizar um lg gt-350 a flash rodou normal mais agora ele só liga aparece lg na tela e fica amarelo... ja atualizei ele de novo mais continua a mesma coisa... ficarei muito grato se alguem me der uma luz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
transphone Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 tambem estou com esse mesmo problema faça serviço pra logistas e um aparelho desse foi atualizado e fica com a tela amarela só tenho HWK se alguem tiver a solução pra HWK agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 amigos fui tentar atualizar um lg gt-350 a flash rodou normal mais agora ele só liga aparece lg na tela e fica amarelo... ja atualizei ele de novo mais continua a mesma coisa... ficarei muito grato se alguem me der uma luz... amigo o correto seria aplicar uma full flsh no aparelho, mais vc pode tentar aplicando uma e2p nele aqui http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/15661-arquivo-eeprom-lg-gsm-3.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilebrasil Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 ola pessoal estou com um lg gt-350 que ta travado na tela inicial não sai do lG aconteceu quando estava fazendo a flash nele dai deu erro nos 74% e agora não conecta mais com a vygis to usando o cabo gw300, ja carreguei a bateria e tbm não conecta alguem poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Senhor, faça uma limpeza nos contatos do cabo e do aparelho, coloque na fonte e veja se vai da corrente ao pulsar o pwr, caso seja afirmativo, tente conectar o aparelho com a box usando a fonte de alimentação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilebrasil Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 amigo fiz o procedimento que o sr. disse na fonte e da sinal, limpei os contatos do cabo, telefone, box, e não conecta dai abri e verifiquei o conector esta intacto, mais alguma outra dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.