wilsinho103 Postado Julho 21, 2021 Compartilhar Postado Julho 21, 2021 (editado) boa tarde amigos estou com um a31 que nao carrega ta dando erro de temperatura ja fiz limpeza e troquei varias placas de conectores e nao da certo alguem tem alguma dica pra me ajudar Editado Julho 27, 2021 por Paulo de Deus Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallacerfs Postado Julho 27, 2021 Compartilhar Postado Julho 27, 2021 Tbm estou com esse problema, no esquema não mostra aonde fica o "TH" do dock de carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilsinho103 Postado Julho 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2021 ola acabei conseguindo resolver eu consegui uma plaquinha do conector original e o erro saiu ficou 100% todos os conectores comprado nao deu certo fica a dica ai e obrigado pela atencao Paulo de Deus e campanate reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 27, 2021 Compartilhar Postado Julho 27, 2021 Boa tarde, ficamos felizes que conseguiu resolver, obrigado por compartilhar a solução. Tópico será marcado como Resolvido Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.