wilsinho103 Postado Julho 21, 2021 Postado Julho 21, 2021 (editado) boa tarde amigos estou com um a31 que nao carrega ta dando erro de temperatura ja fiz limpeza e troquei varias placas de conectores e nao da certo alguem tem alguma dica pra me ajudar Editado Julho 27, 2021 por Paulo de Deus Resolvido Citar
wallacerfs Postado Julho 27, 2021 Postado Julho 27, 2021 Tbm estou com esse problema, no esquema não mostra aonde fica o "TH" do dock de carga. Citar
wilsinho103 Postado Julho 27, 2021 Autor Postado Julho 27, 2021 ola acabei conseguindo resolver eu consegui uma plaquinha do conector original e o erro saiu ficou 100% todos os conectores comprado nao deu certo fica a dica ai e obrigado pela atencao Paulo de Deus e campanate reagiu a isso 2 Citar
Paulo de Deus Postado Julho 27, 2021 Postado Julho 27, 2021 Boa tarde, ficamos felizes que conseguiu resolver, obrigado por compartilhar a solução. Tópico será marcado como Resolvido Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.