robertomasterr Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Amigos estou com um nokia 5310 que eu coloco as caixinhas pra ouvir musicas e ele não sai som, creio que deve ser defeito do conector do aparelho, alguém sabe me dizer se tem algum jumper ou um esquema pra mim seguir pra verificar se pode ser trilhas ou capacitores. Desde já agradeço a ajuda de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 (editado) Amigo verefique se a caixa de som não está com problema, se estiver tudo em orden com certeza é o aparelho, aew você vai ter que levar a uma autorizada maiz proxima de você, que vai resolver seu problema. Editado Agosto 15, 2009 por Ricardo Pereira correção de texto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Amigos estou com um nokia 5310 que eu coloco as caixinhas pra ouvir musicas e ele não sai som, creio que deve ser defeito do conector do aparelho, alguém sabe me dizer se tem algum jumper ou um esquema pra mim seguir pra verificar se pode ser trilhas ou capacitores. Desde já agradeço a ajuda de todos. Amigo Verif com outras Caixas e se nao Fucionar Verif o Conector se vc achar Necessario faça a troca do Mesmo. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhocell Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 O Sr. já testou com outro fone de ouvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 O Sr. já testou com outro fone de ouvido? Sr binhocell agradecemos sua citação,porem fica proibido responder tópico com mais de 30 dias. Contamos com você para manter este fórum 100% ORGANIZADO Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados