Eduardo Lana Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Estou com um GT 350 que perdeu a configuração de fabrica da internet, e não acessa mais não tem o icone. Alguem ja pegou um aparelho desse tipo que teve esse probema me ajude a resolver esse problema. Se passar um flash sera que resolve pela vigys. Se alguem estiver a solução me ajude. Fico grato pela atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Tentou um reset no aparelho ? 1809#*350# Opção Ful factory defalt. Tente ai e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Amigo israel fiz o full reset não adiantou, agora preciso saber como configuro o gt350 para acessar a internet. Agora preciso que alguem me ajude a configurar a net para acessar. Quando acesso a internet da falha na conexão. Preciso que me ajudem a configurar esse aparelho. Como faço para acessar a net da tim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Preciso que me ajudem a configurar esse aparelho. Como faço para acessar a net da tim Geralmente as configurações vem automáticas ao inserir o chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 amigo ligue na operadora q eles lhe forneceram as conficurações via sms e depois é só instalar ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 O aparelho tambem foi deletado pelo cliente uns icones do menu, por isso não da para configurar a internet, com isso fui rodar uma flash e ele tava lendo normal e começou a rodar depois de um certo ponto parou e agora não le mas na box vigys, so liga e fica na tela lg. Alguém pode me ajudar a rodar uma flash pra voltar o aparelho. Tenho o cabo usb, o cabo da box vygis e tudo que preciso para rodar a flash se alguem ja pegou um assim me ajude urgente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Use o cabo GW300. Faça limpeza no Conector de carga,até que o mesmo reconheça..... Após reconhecer Aplique a Flasl. Qualquer Dúvida faça o Post da imagem de erro pra melhor analizar. Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Limpei o conector ele leu normal, mas qdo rodo a flash pela vigys vai rodando e trava qdo chega em 54% do processo de flash. Sera o que pode ser, ja baixei varios arquivos e coloquei para rodar com arquivos diferentes, da a mesma coisa. Alguem tem uma solução para o meu caso, pois o cliente ta querendo o aparelho de volta, e ele so liga e fica na tela inicial lg. Me ajudem urgente, coloquei a bateria para carregar totalmente para depois tentar rodar a flash novamente, para ver se consigo rodar a flash depois que rodar totalmente vou configurar a net. Agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Morre sempre nos 54% ou da uma variada ?? Pois acredito que neste caso seja a bateria que fique fraca e faça o software ser interrompido. Verifique ai, ou ligue o atc na fonte na hora da flash e faça o teste.abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 amigo baixe a velocidade antes de aplicar a flash, mais por gentileza poste o printe do erro pra te orientarmos melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Ai vai a tela de erro da box vigys.imagem de erro lg gt 350.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 amigo faça da seguinte forma abaixe a velocidade para 115200 e baixe outra flash do suporte da box e aplique no aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Ai vai a tela de erro da box vygis e mais uma tentativa ele não roda flash ligado na fonte pois ele não da boot imagem de erro lg gt 350.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 faça o procedimento como lhe indiquei acima amigo. mais uma dica tenta fazer tb com o botão power pressionado até o fim do processo, coloque algo pra pressionar o potão power e passe uma liga de borracha pra pressionar o botão, em seguida conecte o cabo e em seguida ligue a fonte nos polos no conector da bateria e aplique a flash, lembrando q vc tera q testar outro arquivo flash tb boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Amigo carreguei a bateria totalmente e abaixei a velocidade e assim mesmo da esse erro por favor tem outra solução. Pois o cliente quer o aparelho do jeito que estava. Ele tambem não quer saber quer o aparelho funcionando ou um aparelho novo me ajude. imagem de erro lg gt 350.rar depois a uma tela com um quadrado Error x phone not reponde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyocell Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 amigo esse erro phone not reponde pode se duas coisas ou a bateria faça o software com uma fonte de alimentaçao acima de 4.0 ou ér seu cabo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 obrigo pela ajuda de todos mas como o celular nem pelo gsmmulti não aceitou a flash mandei o aparelho para a garantia. Pois se ele não roda a flash acho que erra defeito no aparelho, pois tentei todos os procedimentos citados pelo colegas do forum. Pode encerrar o topico, qdo o aparelho chegar da garantia posto se ele deu conserto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.