Eduardo Lana Postado Fevereiro 4, 2011 Postado Fevereiro 4, 2011 Estou com um GT 350 que perdeu a configuração de fabrica da internet, e não acessa mais não tem o icone. Alguem ja pegou um aparelho desse tipo que teve esse probema me ajude a resolver esse problema. Se passar um flash sera que resolve pela vigys. Se alguem estiver a solução me ajude. Fico grato pela atenção de todos. Citar
Israel Telles Postado Fevereiro 4, 2011 Postado Fevereiro 4, 2011 Tentou um reset no aparelho ? 1809#*350# Opção Ful factory defalt. Tente ai e post resultados. Citar
Eduardo Lana Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Postado Fevereiro 4, 2011 Amigo israel fiz o full reset não adiantou, agora preciso saber como configuro o gt350 para acessar a internet. Agora preciso que alguem me ajude a configurar a net para acessar. Quando acesso a internet da falha na conexão. Preciso que me ajudem a configurar esse aparelho. Como faço para acessar a net da tim Citar
Israel Telles Postado Fevereiro 4, 2011 Postado Fevereiro 4, 2011 Preciso que me ajudem a configurar esse aparelho. Como faço para acessar a net da tim Geralmente as configurações vem automáticas ao inserir o chip. Citar
Aldenor Alves Postado Fevereiro 4, 2011 Postado Fevereiro 4, 2011 amigo ligue na operadora q eles lhe forneceram as conficurações via sms e depois é só instalar ok Citar
Eduardo Lana Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Postado Fevereiro 5, 2011 O aparelho tambem foi deletado pelo cliente uns icones do menu, por isso não da para configurar a internet, com isso fui rodar uma flash e ele tava lendo normal e começou a rodar depois de um certo ponto parou e agora não le mas na box vigys, so liga e fica na tela lg. Alguém pode me ajudar a rodar uma flash pra voltar o aparelho. Tenho o cabo usb, o cabo da box vygis e tudo que preciso para rodar a flash se alguem ja pegou um assim me ajude urgente. Citar
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 5, 2011 Postado Fevereiro 5, 2011 Use o cabo GW300. Faça limpeza no Conector de carga,até que o mesmo reconheça..... Após reconhecer Aplique a Flasl. Qualquer Dúvida faça o Post da imagem de erro pra melhor analizar. Boa Sorte! Citar
Eduardo Lana Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Postado Fevereiro 8, 2011 Limpei o conector ele leu normal, mas qdo rodo a flash pela vigys vai rodando e trava qdo chega em 54% do processo de flash. Sera o que pode ser, ja baixei varios arquivos e coloquei para rodar com arquivos diferentes, da a mesma coisa. Alguem tem uma solução para o meu caso, pois o cliente ta querendo o aparelho de volta, e ele so liga e fica na tela inicial lg. Me ajudem urgente, coloquei a bateria para carregar totalmente para depois tentar rodar a flash novamente, para ver se consigo rodar a flash depois que rodar totalmente vou configurar a net. Agradeço a ajuda. Citar
Israel Telles Postado Fevereiro 8, 2011 Postado Fevereiro 8, 2011 Morre sempre nos 54% ou da uma variada ?? Pois acredito que neste caso seja a bateria que fique fraca e faça o software ser interrompido. Verifique ai, ou ligue o atc na fonte na hora da flash e faça o teste.abç Citar
Aldenor Alves Postado Fevereiro 8, 2011 Postado Fevereiro 8, 2011 amigo baixe a velocidade antes de aplicar a flash, mais por gentileza poste o printe do erro pra te orientarmos melhor Citar
Eduardo Lana Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Postado Fevereiro 8, 2011 Ai vai a tela de erro da box vigys.imagem de erro lg gt 350.rar Citar
Aldenor Alves Postado Fevereiro 8, 2011 Postado Fevereiro 8, 2011 amigo faça da seguinte forma abaixe a velocidade para 115200 e baixe outra flash do suporte da box e aplique no aparelho Citar
Eduardo Lana Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Postado Fevereiro 9, 2011 Ai vai a tela de erro da box vygis e mais uma tentativa ele não roda flash ligado na fonte pois ele não da boot imagem de erro lg gt 350.rar Citar
Aldenor Alves Postado Fevereiro 9, 2011 Postado Fevereiro 9, 2011 faça o procedimento como lhe indiquei acima amigo. mais uma dica tenta fazer tb com o botão power pressionado até o fim do processo, coloque algo pra pressionar o potão power e passe uma liga de borracha pra pressionar o botão, em seguida conecte o cabo e em seguida ligue a fonte nos polos no conector da bateria e aplique a flash, lembrando q vc tera q testar outro arquivo flash tb boa sorte Citar
Eduardo Lana Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Postado Fevereiro 9, 2011 Amigo carreguei a bateria totalmente e abaixei a velocidade e assim mesmo da esse erro por favor tem outra solução. Pois o cliente quer o aparelho do jeito que estava. Ele tambem não quer saber quer o aparelho funcionando ou um aparelho novo me ajude. imagem de erro lg gt 350.rar depois a uma tela com um quadrado Error x phone not reponde Citar
kyocell Postado Fevereiro 11, 2011 Postado Fevereiro 11, 2011 amigo esse erro phone not reponde pode se duas coisas ou a bateria faça o software com uma fonte de alimentaçao acima de 4.0 ou ér seu cabo.... Citar
Eduardo Lana Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Postado Fevereiro 11, 2011 obrigo pela ajuda de todos mas como o celular nem pelo gsmmulti não aceitou a flash mandei o aparelho para a garantia. Pois se ele não roda a flash acho que erra defeito no aparelho, pois tentei todos os procedimentos citados pelo colegas do forum. Pode encerrar o topico, qdo o aparelho chegar da garantia posto se ele deu conserto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.