diegotec182 Postado Agosto 2, 2021 Compartilhar Postado Agosto 2, 2021 Olá pessoal !, peguei um a30 aqui na minha bancada que a câmera não foca, troquei a câmera aí voltou a focar,, porém depois de alguns dias o cliente voltou com o celular com o mesmo problema da câmera sem foco,, Tem muitos relatos na internet desse problema da câmera traseira do a30 sem foco, se alguém souber de uma solução e queira compartilhar eu agradeço muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 2, 2021 Compartilhar Postado Agosto 2, 2021 59 minutos atrás, diegotec182 disse: Olá pessoal !, peguei um a30 aqui na minha bancada que a câmera não foca, troquei a câmera aí voltou a focar,, porém depois de alguns dias o cliente voltou com o celular com o mesmo problema da câmera sem foco,, Tem muitos relatos na internet desse problema da câmera traseira do a30 sem foco, se alguém souber de uma solução e queira compartilhar eu agradeço muito! você verificou a lente de proteção da câmera para verificar se não esta passado sujeira, que geralmente é o que causa este defeito, sim também já vir outros modelo que apresentou este defeito e foi resolvido com a troca todas câmeras traseira. Felype077 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegotec182 Postado Agosto 5, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2021 Já verifiquei o vidro da câmera ele está limpo e sem riscos Alguém já resolveu sem precisar trocar as câmeras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WelinghtonTec Postado Agosto 5, 2021 Compartilhar Postado Agosto 5, 2021 Somente trocando as câmeras!! A30/A40 está com esse problema crônico! Kukuren reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SD PrintCell Postado Setembro 28, 2021 Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 Em 05/08/2021 em 16:35, WelinghtonTec disse: Somente trocando as câmeras!! A30/A40 está com esse problema crônico! No meu caso mesmo trocando as câmeras nao resolveu continua sem focar Samsung a6 plus.. se alguem tiver alguma dica agradeço.... obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luana andrade Postado Setembro 30, 2021 Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 eu Em 02/08/2021 em 14:15, diegotec182 disse: Olá pessoal !, peguei um a30 aqui na minha bancada que a câmera não foca, troquei a câmera aí voltou a focar,, porém depois de alguns dias o cliente voltou com o celular com o mesmo problema da câmera sem foco,, Tem muitos relatos na internet desse problema da câmera traseira do a30 sem foco, se alguém souber de uma solução e queira compartilhar eu agradeço muito! eu já peguei celulares da samsung assim,e quando nao era defeito na propria camera tendo que substitui-la, eu resolvia acessando o aplicativo da camera e limpando cache e dados.... ou tentando baixar o apk 'open camera' se resolver amém, caso contrario so na oração mesmo rsrrs Cleyton Moreira e SD PrintCell reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.