123adilson Postado Agosto 2, 2021 Compartilhar Postado Agosto 2, 2021 A71 SM-A715f Parou o touch depois de atualizar. Android 11 Binario 5. A tela a foi trocada, celular parou de pegar touch apos atualização! Alguem tem a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Aquino Postado Agosto 3, 2021 Compartilhar Postado Agosto 3, 2021 Já aconteceu um caso desse comigo foi com um A31. A solução foi fazer um downgrade para a versão anterior, após isso o touch voltou a funcionar normalmente porém não podendo atualizar o aparelho se não para denovo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Agosto 3, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2021 1 hora atrás, Renato Aquino disse: Já aconteceu um caso desse comigo foi com um A31. A solução foi fazer um downgrade para a versão anterior, após isso o touch voltou a funcionar normalmente porém não podendo atualizar o aparelho se não para denovo! Não estou encontrando a firmware do android 10 com o binario 5. Acho que só editando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Araujo Postado Agosto 5, 2021 Compartilhar Postado Agosto 5, 2021 Estou com o mesmo problema, um Samsung A715f foi trocado o módulo frontal Incell, foi passado pro cliente que não poderia atualizar o software mas o sobrinho dele fez o favor de atualizar, agora touch congelado, e não encontro por nada a ROM Android 10 binario 5. Por favor pessoal, se alguém já tenha essa solução nos ajude, com certeza muitos ainda vão passar por essa mesma dor de cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo2020batista Postado Agosto 5, 2021 Compartilhar Postado Agosto 5, 2021 boa tarde estou com um mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo2020batista Postado Agosto 16, 2021 Compartilhar Postado Agosto 16, 2021 boa tarde aguem ja encontrou alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
corvex Postado Agosto 17, 2021 Compartilhar Postado Agosto 17, 2021 Boa tarde amigos de bancada. Alguém já encontrou alguma coisa sobre esse problema? "Fiquei pensando em instalar a ultima ROM com binário 4 pra ver se dá certo, ou alguma de um aparelho diferente (tipo: A705 com binario 5), mas tenho receio de bugar o aparelho de vez e não prestar mais, pois é de cliente." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Agosto 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2021 Tambem ainda estou procurando a solução! Creio que só um firmware do mesmo binario mas editada, pra funcionar o touch!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
corvex Postado Agosto 20, 2021 Compartilhar Postado Agosto 20, 2021 Boa tarde Adilson, eu consegui fazer o touch funcionar no meu A71. Baixei essa ROM https://samfw.com/firmware/SM-A715F/CHL/A715FXXS5BUF1, do Chile, instalei e o touch voltou a funcionar. Só mudar o idioma na hora da instalação pra Português BR. Espero ter ajudado a você e a quem precisar. Abraços Ruan Cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Agosto 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2021 1 hora atrás, corvex disse: Boa tarde Adilson, eu consegui fazer o touch funcionar no meu A71. Baixei essa ROM https://samfw.com/firmware/SM-A715F/CHL/A715FXXS5BUF1, do Chile, instalei e o touch voltou a funcionar. Só mudar o idioma na hora da instalação pra Português BR. Espero ter ajudado a você e a quem precisar. Abraços Consegue disponibilizar ela no Google Drive amigo? To tendo dificuldade em fazer o registro nesse site. Ruan Cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo2020batista Postado Agosto 26, 2021 Compartilhar Postado Agosto 26, 2021 Em 20/08/2021 em 16:58, 123adilson disse: Consegue disponibilizar ela no Google Drive amigo? To tendo dificuldade em fazer o registro nesse site. mas é android 11 binario 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo2020batista Postado Agosto 26, 2021 Compartilhar Postado Agosto 26, 2021 mudar como a linguagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.