Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

ola, estou com um samsung a515 que nao liga e nao carrega, ja troquei bateria, flex do conector de carga, plaquinha do conector de carga, para testar coloquei uma outra placa carregou e ligou normal, deduzindo entao que o defeito é na placa, ja olhei no microspio e nao achei nada, alguem pode me ajudar

Postado

Só esqueceu do protocolo mais importante, que é colocar na fonte e ver oque está acontecendo, e verificar se chega tensão no botão power. Poste Resultado.

18 horas atrás, novaes disse:

ola, estou com um samsung a515 que nao liga e nao carrega, ja troquei bateria, flex do conector de carga, plaquinha do conector de carga, para testar coloquei uma outra placa carregou e ligou normal, deduzindo entao que o defeito é na placa, ja olhei no microspio e nao achei nada, alguem pode me ajudar

Postado

Novaes, sei que vc esta falando de um A515, mas tenho pego muitos A715 com defeito no flex que liga a sub placa com a principal o que impede que o aparelho carregue. E em alguns casos que eu acredito que seja causado por pressão mecânica mal conato gerado por solda fria ou trilha rompida no conector do mesmo flex na placa principal... boa sorte!

• 2 semanas depois...
Postado

Sim, se o aparelho com a bateria carregada liga, o problema pode ser o flex que liga a placa de carga a placa principal

Você pode plugar eles, e sem a bateria, só o aparelho montado e conectado ao carregador, verificar se há alguma tensão nos terminais positivos da bateria

Sugiro também usar o esquema eletrico dele, o trobleshoot pode te guitar legal =)

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

aproveitando este topico, entrou outro a515 com defeito parecido, porem este si eu conector no carregador carrega 100% e liga mas nao sai da tela samsung, so liga no carregador, ja troquei o flex, o conector de carga, reparei o software para ultima versao androi 11 e troquei bateria mesmo assim nao resolve

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...