akhechen Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Olá pessoal... Estou com um sério problema... meu iphone esta com Cydia e atualizado até a 4.2.1... só q o sinal de operadora é quase NULO... è muito instável, o sinal fica alto e as vezes baixo e na maioria das vezes "SEM SERVIÇO"... já testei TIM, OI, Claro e VIVO... e todos se comportam da mesma maneira. Alguma idéia? fico grato a resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Olá pessoal... Estou com um sério problema... meu iphone esta com Cydia e atualizado até a 4.2.1... só q o sinal de operadora é quase NULO... è muito instável, o sinal fica alto e as vezes baixo e na maioria das vezes "SEM SERVIÇO"... já testei TIM, OI, Claro e VIVO... e todos se comportam da mesma maneira. Alguma idéia? fico grato a resposta. Acho que deve ser algo sobre configuração de GPRS ou 3G, alguma coisa assim, verifica ai essas configurações e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinmi Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Eu estou tendo o mesmo problema e meu aparelho êh igual ao dele e esta com o mesmo sistema também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramoa Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Estou com mesmo problema apos mudança de carcaça! O meu Iphone 3gs de 16 nacional estava funcionando perfeitamente até eu trocar por um outro que eutinha com placa queimada! O outro ou qual eu substitui era um 3Gs de 32G Americano. So tirei a placa do meu e coloquei nele pois a carcaça estava muito nova e a minha muito aranhada! Tirando o sinal que fica muito baixo as vezes fica sem sinal e o resto funciona tudo normal! Alguem sabe dizer alguma a repeito? Aguardo a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramoa Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Estou com mesmo problema apos mudança de carcaça! O meu Iphone 3gs de 16 nacional estava funcionando perfeitamente até eu trocar por um outro que eutinha com placa queimada! O outro ou qual eu substitui era um 3Gs de 32G Americano. So tirei a placa do meu e coloquei nele pois a carcaça estava muito nova e a minha muito aranhada! Tirando o sinal que fica muito baixo as vezes fica sem sinal e o resto funciona tudo normal! Alguem sabe dizer alguma a repeito? Aguardo a ajuda! Bom, fui olhando, desmontando e vi que na parte do ateramento onde o fio que aterra a antena a carcaça, estava com sujeiras e marisias. Limpei refiz o ponto de solda que fica em volta, coloquei no lugar e voltou ao normal! Tente verificar essa parte para ver se ajuda! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.