Cristiano de Oliveira Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Salve a todos! Este ATC está sem campanhia. O som foi transferido para o auricular. Já fiz todos os procedimentos padrão, incluindo setool e troca de cabos flex. Só não troquei ainda a placa de display. Mas testei corrente, e está tudo em ordem, então acredito não ser placa de lcd. Alguém tem mais alguma dica que possa ajudar? Agora vamos lá-- que aparelhinho nojento!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Verificou oxidação, curto e/ou sujeira no conector e componentes do conector de carga ? De um banho quimico na placa "bem na manha" e depois seque bem a placa com um calorzinho e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Souza Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Geralmente isso é flex .... teste com um que tenha certeza de estar funcionando, tipo coloque a pci em outro atc funcionando ! já peguei um desse que deu o mesmo trabalho ... rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocelular Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Amigo, bom dia. O flex que voce testou é ORIGINAL??? Pois a maioria dos "paralelos" são de péssima qualidade. Mas segue abaixo o post que eu mesmo testei e funciona ok. http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-13.html#post18403 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Amigo, bom dia. O flex que voce testou é ORIGINAL??? Pois a maioria dos "paralelos" são de péssima qualidade. Mas segue abaixo o post que eu mesmo testei e funciona ok. http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-13.html#post18403 Lembrando que esse procedimento so vai funcionar caso o flex realmente esteja bom nos pontos entre placa principal até placa do lcd, caso o flex esteja partido não resolve esse jumper. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 ainda estou tentando!! tenho uns cinco para testar. Maioria das vzs tá sendo cabo, um foi oxidação no conector. quando terminar todos, postarei resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 HO MEU SÃO FRANCISCO PROTETOR DOS ANIMAISSSS!!!!!!!! Resolvi o problema da campanhia de todos, mas tem dois agora que, quando acionada a câmera, não abre dizendo que tem outro aplicativo aberto. Já passei flash, mas nada. Só fica com essa mensagem. Tô pá desisti dessas onça!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 e o cabo flex amigo nossa eu corro disso pq e muito dificil voce consequi um cabo flex fucion de primeira e quando fuciona volta logo para garantia troque o cabo flex.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 HO MEU SÃO FRANCISCO PROTETOR DOS ANIMAISSSS!!!!!!!! Resolvi o problema da campanhia de todos, mas tem dois agora que, quando acionada a câmera, não abre dizendo que tem outro aplicativo aberto. Já passei flash, mas nada. Só fica com essa mensagem. Tô pá desisti dessas onça!! Eu acredito que se o flex está bom, é apenas um mal encaixe da camera. Experimente acionar a camera pressionando ela para dentro (com o dedo mesmo) e veja se irá funcionar, ficar preto, colorido, alguma coisa exceto a Msg de Outro aplicativo..... Abç e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.