Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Salve a todos! Este ATC está sem campanhia. O som foi transferido para o auricular. Já fiz todos os procedimentos padrão, incluindo setool e troca de cabos flex. Só não troquei ainda a placa de display. Mas testei corrente, e está tudo em ordem, então acredito não ser placa de lcd. Alguém tem mais alguma dica que possa ajudar? Agora vamos lá-- que aparelhinho nojento!!!!

Postado

Geralmente isso é flex .... teste com um que tenha certeza de estar funcionando, tipo coloque a pci em outro atc funcionando ! já peguei um desse que deu o mesmo trabalho ... rsrsrsrs

Postado

Amigo, bom dia.

O flex que voce testou é ORIGINAL??? Pois a maioria dos "paralelos" são de péssima qualidade.

Mas segue abaixo o post que eu mesmo testei e funciona ok.

http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-13.html#post18403

Lembrando que esse procedimento so vai funcionar caso o flex realmente esteja bom nos pontos entre placa principal até placa do lcd, caso o flex esteja partido não resolve esse jumper.

Abç

Postado

HO MEU SÃO FRANCISCO PROTETOR DOS ANIMAISSSS!!!!!!!! Resolvi o problema da campanhia de todos, mas tem dois agora que, quando acionada a câmera, não abre dizendo que tem outro aplicativo aberto. Já passei flash, mas nada. Só fica com essa mensagem. Tô pá desisti dessas onça!!

Postado

HO MEU SÃO FRANCISCO PROTETOR DOS ANIMAISSSS!!!!!!!!

Resolvi o problema da campanhia de todos, mas tem dois agora que,

quando acionada a câmera, não abre dizendo que tem outro aplicativo aberto.

Já passei flash, mas nada.

Só fica com essa mensagem.

Tô pá desisti dessas onça!!

Eu acredito que se o flex está bom, é apenas um mal encaixe da camera. Experimente acionar a camera pressionando ela para dentro (com o dedo mesmo) e veja se irá funcionar, ficar preto, colorido, alguma coisa exceto a Msg de Outro aplicativo.....

Abç e boa sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...