edsedu Postado Agosto 5, 2021 Compartilhar Postado Agosto 5, 2021 Não consigo achar a localização do thermistor do dock de carga alguÉm poderia me passar o esquema eletrico deste dock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Agosto 11, 2021 Compartilhar Postado Agosto 11, 2021 Qual o problema que voce ta tendo? Em 05/08/2021 em 17:51, edsedu disse: Não consigo achar a localização do thermistor do dock de carga alguÉm poderia me passar o esquema eletrico deste dock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsedu Postado Agosto 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2021 umidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Agosto 25, 2021 Compartilhar Postado Agosto 25, 2021 1 hora atrás, edsedu disse: umidade Problema de umidade, não ta relacionado ao thermistor. Nesses conectores Tipo C temos dois terminais denominados de SBU1 e SBU2, onde manejam um tensão e com base nessa tensão com a oxidação a resistencia baixa ou sobe, elas sao ligadas geralmente a diodos, como você não postou uma foto da placa que você tem e não tenho uma em mãos não consigo te auxiliar melhor. Mas oque posso dizer é, verifique os valores desses diodos que deve ta em torno de 0.500 a 0.700 Milivolts, lembrando que diodo conduz apenas de um lado. Experimentou trocar o conector? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsedu Postado Agosto 26, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2021 Em 25/08/2021 em 09:12, bazante disse: Problema de umidade, não ta relacionado ao thermistor. Nesses conectores Tipo C temos dois terminais denominados de SBU1 e SBU2, onde manejam um tensão e com base nessa tensão com a oxidação a resistencia baixa ou sobe, elas sao ligadas geralmente a diodos, como você não postou uma foto da placa que você tem e não tenho uma em mãos não consigo te auxiliar melhor. Mas oque posso dizer é, verifique os valores desses diodos que deve ta em torno de 0.500 a 0.700 Milivolts, lembrando que diodo conduz apenas de um lado. Experimentou trocar o conector? muito obrigado, pelo auxilio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.