nunomartins Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Boas, Tenho um Iphone 3gs que tinha a versão 4.1 após ter tentado actualizar para a versão 4.2.1 no iTunes o telefone entrou em modo de restauro porque deu o erro 1015. A partir dai testei imensas soluções e não consegui fazer Update... O que aconteceu ao fim de imensas tentativas é que consegui fazer um downgrade sem saber para a versão 4.0.1 mas sem jailbreak. Queria saber se alguém me podia ajudar a fazer Update para a versão 4.2.1 com jailbreak a conseguir evitar o erro 1015. Já usei o Ireb e o tinyumbrella mas o iTunes continua a dar o erro nas actualizações. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Boas, Tenho um Iphone 3gs que tinha a versão 4.1 após ter tentado actualizar para a versão 4.2.1 no iTunes o telefone entrou em modo de restauro porque deu o erro 1015. A partir dai testei imensas soluções e não consegui fazer Update... O que aconteceu ao fim de imensas tentativas é que consegui fazer um downgrade sem saber para a versão 4.0.1 mas sem jailbreak. Queria saber se alguém me podia ajudar a fazer Update para a versão 4.2.1 com jailbreak a conseguir evitar o erro 1015. Já usei o Ireb e o tinyumbrella mas o iTunes continua a dar o erro nas actualizações. Abraços Utilize o redsnow para colocar o iphone em DFU, e faça o restore utilizando uma custom que terá sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nunomartins Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Qual a custom que devo usar, e como faço o dfu no redsnow? Fiz sempre pelo iReb, o redsnow só usei para "cozinhar" o IPSW. Obrigado pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nunomartins Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Perdão estava a confundir com o snowbreeze. Como ponho o telefone em modo dfu no redsnow? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Aqui o Sr. encontrará o torrent para download http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16038-download-dos-arquivos-de-firmware-custom-para-iphone.html#post87282, e sobre o redsnow basta selecionar a fw correspondente e a opção "Just enter pwned DFU mode right now". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nunomartins Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 MUITO OBRIGADO CONSEGUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Problemas sanados conforme contato via MP. Tópico Fechado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados