denys marques Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 boa tarde amigos,eu ja uso o x-flas a algum tempo para atulizar os aparelhos mas numca para copiar a flash de um aparelho bom para salvar oltro,auguem poderia me explicar por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés Sielski Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Bem, como o administrador pediu para abrir outro tópico e minha dúvida, é a mesma do amigo acima para evitar tópico duplicado vou posta aqui mesmo. Bem, dando uma pesquisada parece que o "Reverse Flash Software" é o que copia, mas não tenho certeza, gostaria que alguém confirmasse. E também ao copiar a flash de um aparelho pelo xflash, pode acontecer de danificar o aparelho, ou ocorrer perda de dados. Ou é como nas box's que não ocorre nada? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés Sielski Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 denys marques copiei flash pelo xflash so usar o botão ou opção reverse flash software, ai você copia ela inteira ou em partes. testei uma copiada inteira em um i465 deu erro, restaurei o aparelho pelo programa da motorola e joguei pacote de linguagem do black no red e está funcionando perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 denys marques copiei flash pelo xflash so usar o botão ou opção reverse flash software, ai você copia ela inteira ou em partes. testei uma copiada inteira em um i465 deu erro, restaurei o aparelho pelo programa da motorola e joguei pacote de linguagem do black no red e está funcionando perfeitamente. A resposta esta correta, mais nem sempre a full resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.