Zaqueu Rocha Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 ola amigos clan estou com este atc com problemas nas teclas, so funciona a tecla power, ja fiz limpeza em todas as teclas testei sem a manta, fiz limpeza na placa e nada, se algum amigo tiver uma dica ou souber me indicar onde fica o c.i das teclas, desde ja agradeco!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 ola amigos clan estou com este atc com problemas nas teclas, so funciona a tecla power, ja fiz limpeza em todas as teclas testei sem a manta, fiz limpeza na placa e nada, se algum amigo tiver uma dica ou souber me indicar onde fica o c.i das teclas, desde ja agradeco!!! Antes de mexer na placa principal, teste outra pci do display e outro flex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 amigo diogenes obrigado pela rapida resposta, mas infelizmente nao tenho o flex e nem a placa do lcd para feser o test, alguma outra sugestao??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 O bom seria testa-las, mas no entanto como não dispõe das mesmas, tente remover as teclas laterais (volume) e teste sem as mesmas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 vou retirar e testar ja post resultado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 O bom seria testa-las, mas no entanto como não dispõe das mesmas, tente remover as teclas laterais (volume) e teste sem as mesmas. ok amigo diogenes,retirei as teclas laterais voutou a funcionar normal, sebe me dizer se tem algum atc com as teclas compativeis p substituir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paramobile Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Este problema é bastante frequente no meu laboratorio em todos os casos que peguei todos são resultados de oxidação, resolvi 70 % dos casos efetuando resoldagem, tem que retirar as blindagens com cuidado e efetuar a resoldagem e antes uma boa limpeza na ultrasom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Abril 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2011 sr. adm problema ja sanado com a troca das teclas laterais. finished!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados