caioLing007 Postado Agosto 12, 2021 Compartilhar Postado Agosto 12, 2021 Estou, tentando fazer o desbloqueio de um moto G4 plus em meu computador. Coloco ele no modo Recovery aparece que o cabo USB foi conectado mas o PC não rechece o disponível. Tenho os drivers da Motorola instalado no Pc e mesmo assim ele nao rechece. O que posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kukuren Postado Agosto 12, 2021 Compartilhar Postado Agosto 12, 2021 Boa tarde. Será necessário usar métodos sem PC. Já peguei casos assim e esse é o único jeito. caioLing007 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caioLing007 Postado Agosto 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2021 Já tentei desbloquear ele na mão. Mas quando vai colocar a conta ele reinicia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaassistec Postado Outubro 6, 2021 Compartilhar Postado Outubro 6, 2021 amigo precisa atualizar o aparelho por sideload depois remover conta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luana andrade Postado Outubro 6, 2021 Compartilhar Postado Outubro 6, 2021 Em 20/08/2021 em 02:26, caioLing007 disse: Já tentei desbloquear ele na mão. Mas quando vai colocar a conta ele reinicia Nos celulares da Motorola , eu tiro a conta de 3 formas. Mas tem que lembrar que vc tem que deixar habilitado o play service , e a Playstore. Talvez seja o método que tá dando errado. Tem um monte de método do Raposo no YouTube que é show. Não sei se ele reinicia exatamente quando põe a conta , ou quando vc volta e dar sequência. 1. Após aparecer conta adicionada e mesmo assim ele reinicia , aí a solução é deligar o celular onde mostra conta adicionada , e fazer hard reset , daí ele vai pedir a conta que vc adicionou . 2 Depois que eu coloco a conta eu vou em my device pelo próprio navegador e ponho a senha , e reseto por lá mesmo e pronto. 3 após aparecer conta adicionada Eu desligo o celular e ligo novamente . E pronto . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luana andrade Postado Outubro 6, 2021 Compartilhar Postado Outubro 6, 2021 E tem mais um detalhe , se não tá resolvendo nem mesmo assim , eu te recomendo trocar esse conector de carga pois só vai resolver pelo PC, pode ser que a linha de dados esteja suja, ou estragada. passa ferro de solda ou troca de vez que o problema pelo cabo vai resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.