z3r0w Postado Agosto 12, 2021 Compartilhar Postado Agosto 12, 2021 Pessoal, desculpa se isso já se encontra aqui no fórum, mas eu não consegui localizar. Durante alguns cursos que fiz, os professores orientavam a utilizar alguns sites, onde, usávamos o esquema elétrico, mais especificamente o part list do esquema, para encontrar um numero de serie do componente com problema. Com esse numero de serie, jogávamos ele nesses sites e encontrávamos aparelhos equivalentes e o numero de serie deste componente neste aparelho, para podemos substrituir. Porém, não me recordo destes sites mais, e os que consegui encontrar por nome não estavam mais funcionando. Ainda existe algum site semelhante que vocês possam recomendar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Agosto 14, 2021 Compartilhar Postado Agosto 14, 2021 Em 12/08/2021 em 17:43, z3r0w disse: Pessoal, desculpa se isso já se encontra aqui no fórum, mas eu não consegui localizar. Durante alguns cursos que fiz, os professores orientavam a utilizar alguns sites, onde, usávamos o esquema elétrico, mais especificamente o part list do esquema, para encontrar um numero de serie do componente com problema. Com esse numero de serie, jogávamos ele nesses sites e encontrávamos aparelhos equivalentes e o numero de serie deste componente neste aparelho, para podemos substrituir. Porém, não me recordo destes sites mais, e os que consegui encontrar por nome não estavam mais funcionando. Ainda existe algum site semelhante que vocês possam recomendar? Basta pegar o Codigo dele no Parts List e jogar no google, e vai te mostrar Revendedores para aquele componente e geralmente ele mostram os dispositivos que tem aquele componente, ou de forma mais facil, se for samsung so pegar o part list da placa sucata e buscar se la tem o mesmo codigo. z3r0w reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.