Evertonkissila Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Ola pessoal boa tarde to com kp 151 q veio sem microfone, ja pesquisei no guia de reparos e achei tres maneiras sendo duas facil de visualizra, até tentei, acho que o resistor é q ta errado, onde oncontro o 2k2 para testar da outra maneira. obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Ola pessoal boa tarde to com kp 151 q veio sem microfone, ja pesquisei no guia de reparos e achei tres maneiras sendo duas facil de visualizra, até tentei, acho que o resistor é q ta errado, onde oncontro o 2k2 para testar da outra maneira. obrigado.. Amigo da uma olhada nesse tópico. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/4277-kp150-microfone.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evertonkissila Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 amigo obrigado pela rapidez da resposta impressionante, eu tentei esse mas acho que o resistor correto q estou usando, nesta imagem pede o mesmo de 4.7k, acho que estou errando no resistor, onde encontro um desses ou 2k2 para tentar fazer do outro modo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 amigo usa esse aki sempre fasso com ele tente ai e post resultado nao eskeça de agradecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evertonkissila Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 amigo no momento não tenho uma maquina digital aqui, em breve vou postar como estou fazendo. tbm não tenho uma placa do 6101, tenho do 5200. pois ja tentei e não vai de jeito nenhum e acaba de chegar outro com mesmo problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evertonkissila Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 amigos infelizmente minha maquina não é das melhores. o amigo Jacksoncell ajudou com uma imagem legal, mas não tenho essa placa aqui, onde encontraria no 5200 ou v3. se tiverem uma imagem agradeço. fiquem com Deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 amigos infelizmente minha maquina não é das melhores. o amigo Jacksoncell ajudou com uma imagem legal, mas não tenho essa placa aqui, onde encontraria no 5200 ou v3. se tiverem uma imagem agradeço. fiquem com Deus A maneira mais rápida de encontra os resistores nas placa que você tem, é Baixe o esquema elétrico do 5200 ou do v3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evertonkissila Postado Fevereiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 amigos consegui o resistor no kp 106, só uma duvida posso usar um mic de mp, e tbm os fios q vem no mesmo ou tenho q usar por ex. fio de bobina de tv obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 amigos consegui o resistor no kp 106, só uma duvida posso usar um mic de mp, e tbm os fios q vem no mesmo ou tenho q usar por ex. fio de bobina de tv obrigado O principal do fio é o isolamento, desta forma evitando o curto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 amigos consegui o resistor no kp 106, só uma duvida posso usar um mic de mp, e tbm os fios q vem no mesmo ou tenho q usar por ex. fio de bobina de tv obrigado Um fio muito bom de se trabalhar, é o fio de cobre de 1 milimetro esmaltado. Ele é vendido nessas lojas que vendem esses diversos tipos de fio. Basta o sr estanhar as pontas com a ponta do ferro e fazer o serviço. Procure trabalhar com esse fio. Vc vai gostar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evertonkissila Postado Fevereiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 a imagem não é boa mas....., esse fio consegui numa eletrônica, vejam se esta correto,. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 [ATTACH=CONFIG]17295[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]17297[/ATTACH] a imagem não é boa mas....., esse fio consegui numa eletrônica, vejam se esta correto,. Olha os link que vai te auxiliar melhor. Aguardo o resultado para fecharmos o tópico. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-11.html#post59129 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-11.html#post59482 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evertonkissila Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 Amigo ronysat desculp a demora felizmente consegui um microfone do mesmo, mas os link estão com erros, seria bom vê-los,agradeço a todos q ajudaram Deus abençoe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Amigo ronysat desculp a demora felizmente consegui um microfone do mesmo, mas os link estão com erros, seria bom vê-los,agradeço a todos q ajudaram Deus abençoe. Links consertados! O brigado pelo retorno. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados