Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal boa tarde to com kp 151 q veio sem microfone, ja pesquisei no guia de reparos e achei tres maneiras sendo duas facil de visualizra, até tentei, acho que o resistor é q ta errado, onde oncontro o 2k2 para testar da outra maneira. obrigado..

Postado

amigo obrigado pela rapidez da resposta impressionante, eu tentei esse mas acho que o resistor correto q estou usando, nesta imagem pede o mesmo de 4.7k, acho que estou errando no resistor, onde encontro um desses ou 2k2 para tentar fazer do outro modo.

Postado

amigo no momento não tenho uma maquina digital aqui, em breve vou postar como estou fazendo. tbm não tenho uma placa do 6101, tenho do 5200. pois ja tentei e não vai de jeito nenhum e acaba de chegar outro com mesmo problema

• 2 semanas depois...
Postado

amigos infelizmente minha maquina não é das melhores. o amigo Jacksoncell ajudou com uma imagem legal, mas não tenho essa placa aqui, onde encontraria no 5200 ou v3. se tiverem uma imagem agradeço. fiquem com Deus

Postado

amigos infelizmente minha maquina não é das melhores.

o amigo Jacksoncell ajudou com uma imagem legal, mas não tenho essa placa aqui, onde encontraria no 5200 ou v3.

se tiverem uma imagem agradeço.

fiquem com Deus

A maneira mais rápida de encontra os resistores nas placa que você tem, é Baixe o esquema elétrico do 5200 ou do v3.

Postado

amigos consegui o resistor no kp 106, só uma duvida posso usar um mic de mp, e tbm os fios q vem no mesmo ou tenho q usar por ex. fio de bobina de tv

obrigado

Um fio muito bom de se trabalhar, é o fio de cobre de 1 milimetro esmaltado. Ele é vendido nessas lojas que vendem esses diversos tipos de fio. Basta o sr estanhar as pontas com a ponta do ferro e fazer o serviço. Procure trabalhar com esse fio. Vc vai gostar.

Postado

[ATTACH=CONFIG]17295[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]17297[/ATTACH]

a imagem não é boa mas....., esse fio consegui numa eletrônica, vejam se esta correto,.

Olha os link que vai te auxiliar melhor.

Aguardo o resultado para fecharmos o tópico.

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-11.html#post59129

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-11.html#post59482

• 1 mês depois...
Postado

Amigo ronysat desculp a demora

felizmente consegui um microfone do mesmo, mas os link estão com erros,

seria bom vê-los,agradeço a todos q ajudaram

Deus abençoe.

Links consertados!

O brigado pelo retorno.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...