marlon manito Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 boa tarde pasooal estou com esse ploblema nao consigo abrir a caixa de mensagen ja dei um rezet + nada se alguem pode me ajudar fico grato so lenbrando que qundo coloco o chip em outro celular ele abre des de já agradeço atodos tenha 1 boa tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Se o Srº possuir Equipamento Profissional(BOX). Abra programa Smart-moto, selecione a aba "Computer COM Ports".Clique em "Compal Models", selecione W370,W375. Conecte o ATC bateria 100% carregada, no cabo T191. Clique em FORMAT FFS, de um pulso no botão Power do ATC. E aguarde o Processo de format. Após terminar, desconecte do cabo, retire a bateria e recoloque e ligue o aparelho e aguarde até que abra tela inicial e faça um Test. Verifique tambem se o Problema não esta no Leitor do seu Chip(Alguns chips novos vem com leitores Sim card "Minusculos" que dificulta a leitura em alguns ATC. Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlon manito Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 pow amigo obrigado pela ajuda + eu não tenho box, + fico grato pela ajuda mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocelular Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Amigo, apague todas as mensagens do CHIP em outro aparelho. Possivelmente alguma mensagem que esta no chip esta travando o aparelho. Coloque outro chip no aparelho e veja se a caixa de entrada abre normalmente. Tente essa solução e poste os resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Amigo, apague todas as mensagens do CHIP em outro aparelho. Possivelmente alguma mensagem que esta no chip esta travando o aparelho. Coloque outro chip no aparelho e veja se a caixa de entrada abre normalmente. Tente essa solução e poste os resultados... antes o sr.teste outro chip para ver se nao tem o mesmo problema ,evitando assim apagar suas mensagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.