sr.maycon Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Amigos do forum boa noite, gostaria que pudessem me ajudar nesse aparelho, ele esta pedindo uma senha escrito assim introd.Cód.Desbloq: com 4 digitos e o cliente nao lembra qual te algum metodo de desbloqueio ou master resete sem a utilizaçao da box smart clip, eu tenho so que nao esta instalada no pc grato desde entao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Amigos do forum boa noite, gostaria que pudessem me ajudar nesse aparelho, ele esta pedindo uma senha escrito assim introd.Cód.Desbloq: com 4 digitos e o cliente nao lembra qual te algum metodo de desbloqueio ou master resete sem a utilizaçao da box smart clip, eu tenho so que nao esta instalada no pc grato desde entao. aperte joystick para cima,vai pedir codigo de segurança,digite 000000,se nao foi mudado esse tambem ira abrir a tela,va em configuraçao inicial e faça o reset !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sr.maycon Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 obrigado o procedimento nao adiantou vou instalar a smart mesmo :s nao queria formatar meu pc hehehe obrigadao mesmo querido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Obs: Caso queira a reabertura do Tópico Me envie uma (Mp) Moderação ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados