mbfariass Postado Agosto 16, 2021 Compartilhar Postado Agosto 16, 2021 Galera, preciso de ajuda. Estou com um SM-A505G esta com Fix Touch no binário 5 android 9. Tentei instalar algumas rooms antigas porem o problema permanece. Mesmo rodando o TWRP o Touch não funciona de jeito nenhum, só vai através do cabo OTG. Me ajudem por favor. Sera que se deixar ele atualizar automaticamente para o binario 7 resolve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Agosto 17, 2021 Compartilhar Postado Agosto 17, 2021 Amigo, se não funciona nem no twrp, então não é sistema e sim a tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jceljosielcelular Postado Setembro 10, 2021 Compartilhar Postado Setembro 10, 2021 tou com um a50 tabem com o touch parado ele ta no binario 7 android 10 n consigo volta alguem tem essa rom no binario 7 android 9 pra mim passa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Setembro 11, 2021 Compartilhar Postado Setembro 11, 2021 14 horas atrás, jceljosielcelular disse: tou com um a50 tabem com o touch parado ele ta no binario 7 android 10 n consigo volta alguem tem essa rom no binario 7 android 9 pra mim passa Pesquisa no Clansoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.