Srº Software Postado Agosto 17, 2021 Compartilhar Postado Agosto 17, 2021 O mesmo recebeu uma atualização e não ligou mais , ele reconhece no pc como EDL (porta qual..) ja passado uma flash sem resultado o mesmo quando zera e coloca para ele volta , porem se o aparelho trava novamente alguem ja se depararou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Agosto 17, 2021 Compartilhar Postado Agosto 17, 2021 Esses poco M3 são umas verdadeiras jacas, ja recebi vários e nenhum se salvou, ele liga mas é so reiniciar que morre de novo bruh. clauceci e Kukuren reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Aquino Postado Agosto 18, 2021 Compartilhar Postado Agosto 18, 2021 Estou com um Redmi Note 9 que bugou por completo após atualização da Miui 12. A única solução que tivemos aqui foi ter dado outro aparelho em garantia (foi comprado aqui na loja). Passei diversos software e ele continuava bugando, até que apareceu uma atualização do sistema ai atualizei e por incrível que pareça a situação piorou e agora parou de funcionar o wifi. Pesquisei bastante e muitas pessoas estão tendo problemas com a Miui 12, agora só resta vim uma atualização que resolva os diversos bug. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clauceci Postado Agosto 18, 2021 Compartilhar Postado Agosto 18, 2021 a 3 dias atras chegou em minha loja 1 assim passei a rom pela Ufi dongle passou 100% o flash mas nao voltou so fez gastar os creditos da minha box. essas versoes e uma bomba mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Agosto 27, 2021 Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 qual procedimento, nesse link tem identificacao dos componentes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oTalDoDexxter Postado Agosto 27, 2021 Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 Voltei 1 fazendo somente efetuando a Ressolda, vi em um forúm gringo que era necessário fazer o Reballing,mas no meu caso não, provavelmente seja solda fria. Caso seja necessário fazer o Reballing o Stencil é o mesmo do Note 9, acha facilmente no site da Shopee. renivaldo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.