Srº Software Postado Agosto 17, 2021 Postado Agosto 17, 2021 O mesmo recebeu uma atualização e não ligou mais , ele reconhece no pc como EDL (porta qual..) ja passado uma flash sem resultado o mesmo quando zera e coloca para ele volta , porem se o aparelho trava novamente alguem ja se depararou? Citar
reset0 Postado Agosto 17, 2021 Postado Agosto 17, 2021 Esses poco M3 são umas verdadeiras jacas, ja recebi vários e nenhum se salvou, ele liga mas é so reiniciar que morre de novo bruh. clauceci e Kukuren reagiu a isso 2 Citar
Renato Aquino Postado Agosto 18, 2021 Postado Agosto 18, 2021 Estou com um Redmi Note 9 que bugou por completo após atualização da Miui 12. A única solução que tivemos aqui foi ter dado outro aparelho em garantia (foi comprado aqui na loja). Passei diversos software e ele continuava bugando, até que apareceu uma atualização do sistema ai atualizei e por incrível que pareça a situação piorou e agora parou de funcionar o wifi. Pesquisei bastante e muitas pessoas estão tendo problemas com a Miui 12, agora só resta vim uma atualização que resolva os diversos bug. Citar
clauceci Postado Agosto 18, 2021 Postado Agosto 18, 2021 a 3 dias atras chegou em minha loja 1 assim passei a rom pela Ufi dongle passou 100% o flash mas nao voltou so fez gastar os creditos da minha box. essas versoes e uma bomba mesmo! Citar
rochater Postado Agosto 27, 2021 Postado Agosto 27, 2021 qual procedimento, nesse link tem identificacao dos componentes! Citar
oTalDoDexxter Postado Agosto 27, 2021 Postado Agosto 27, 2021 Voltei 1 fazendo somente efetuando a Ressolda, vi em um forúm gringo que era necessário fazer o Reballing,mas no meu caso não, provavelmente seja solda fria. Caso seja necessário fazer o Reballing o Stencil é o mesmo do Note 9, acha facilmente no site da Shopee. renivaldo reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.