Eduardo Lana Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Alguem pode me ajudar estou com um e215lo que não aceita chip. o Aparelho não esta na black list. Fiz um reset e não adiantou. Quem ja passou por isso e resolveu me ajudem. Fico grato pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Alguem pode me ajudar estou com um e215lo que não aceita chip. o Aparelho não esta na black list. Fiz um reset e não adiantou. Quem ja passou por isso e resolveu me ajudem. Fico grato pela ajuda. Quando o atc está com o sim inserido, qual mensagem ele retorna? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Ele não aceita chip nem da sinal algum. Ele não da nenhuma mensagem. So fica sem sinal. Pode me ajudar ele não esta tambem na blacklist Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelpittybul Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 boa noite alguém pode me ajudar estou com um e215l que não aceita o sim fica pedindo pra inserir o chip eu conseguir fazer uma flash ele voltou a pegar OI e depois não conseguir mais colocar ele pra ler nenhum mais ele dar sinal mais não reconheçe fico grato quem puder me ajudar obrigado a todos ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.