Alisson Dutra Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 olá! gostaria de saber se tem possibilidade de resetar o celular "nokia RM-292" sem o uso de uma n box?. Ele está com a senha de usuário e não tem como digitar números. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Tente a senha Padrão 12345. Se caso não der certo,só será Possível através da BOX p/ realizar Leitura ow Resetar a Mesma. Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Dutra Postado Fevereiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 olá! estou com um aparelho SGH j700i e ao colocar o chip no conector do chip, ele reconhece a operadora, mas não faz ligações, diz; "erro de autenticação", já resetei o aparelho e também fiz a desoxidação da placa, principalmente, na parte de RF, o que mais eu posso fazer? Ass; Alisson Dutra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Abra seu Tópico no local correto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados