mknho Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 gostei mto do forum e espero ter a ajuda de vcs. seguinte, meu irmao derrubou meu smartphone e dpos da queda a lista telefonica nao quer abrir.. aparece "a processar a lista telefonica" soh q nao abre a agenda. mas qndo alguem liga, o nome da pessoa aparece, a agenda existe mas nao consigo visualizar seja pra procurar um numero pra telefonar ou pra sms. existe algo que eu possa fazer? resetar talvez... nao sei... algm pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Seja bem Vindo ao Fórum Clan Gsm!!! Olha o correto pra resolver o seu problema e preciso ter "Equipamento Profissional(BOX)" pra realizar uma Atualização de Software no Mesmo. Mas o Srº pode tentar também Restaurar as Conf. de Fábrica do ATC. Se caso o Problema Persistir vá a uma Assistência Técnica mais Próxima pra que os Técnicos possam resolver o Problema. Boa Sorte e Bom Final de Semana. Equipe Clan Gsm!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mknho Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 brigado por responder tao rapido eu tentei restaurar mas pede uma senha de numeros.. como prosigo? n lembro de ter mexido nisso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Senha padrão é 1122, 2244, 0000!! Se o Mesmo alterou a senha ae só via BOX pra realizar os Procedimentos.... Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mknho Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 restaurar nao deu jeito, mas obrigado msmo assim pela ajuda.. o jeito eh levar na assistencia =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 restaurar nao deu jeito, mas obrigado msmo assim pela ajuda.. o jeito eh levar na assistencia =x Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados