Joel Antunes Postado Agosto 22, 2021 Compartilhar Postado Agosto 22, 2021 Olá eu tenho um Motorola G7 play com baseband apagado e não estou conseguindo passa a stock rom nele, como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddlouco Postado Agosto 23, 2021 Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 19 horas atrás, Joel Antunes disse: Olá eu tenho um Motorola G7 play com baseband apagado e não estou conseguindo passa a stock rom nele, como resolver? facinho meu querido,o nome e "rescue smart assistant"so baixar ele mesmo te ensina a usar. Joel Antunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Antunes Postado Agosto 23, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 Não dá certo isso, eu já tentei usa mais não funciona pq ele não entra no modo download ou fastboot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.