Marcoscat Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Gostaria de saber se existe desbloqueio para o Omnia 930sc Softbank e se posso instalar o WM 6.1 ou 6.5. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aceshigh Postado Agosto 17, 2009 Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Tb estou nesta dúvida, se alguém faz o serviço, ficaria feliz em pagar por ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciotb Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Também estou com um desse modelo. Na USTPro tem a opção, mas não tenho o cabo RJ específico e nem o usb dele... No suporte tem a flash unlock patch... certeza que tem que passar ela... Mas aí que tá: Qual o cabo? Ele tem 2 conectores, um de fone de ouvido em cima, esse não deve ser, e o usb tem uma entrada diferente dos demais modelos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreJapan Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Ola amigo, eu tenho o cabo usb, mas nao tenho o conhecimento para desbloqueio o samsung 930 sc japones, se fosse possivel, poderiamos nos ajudar, tbm preciso desbloquear meu cellphone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Infelizmente este fórum é para técnicos, Leve-o em uma assistência e pague o serviço. Ola amigo, eu tenho o cabo usb, mas nao tenho o conhecimento para desbloqueio o samsung 930 sc japones, se fosse possivel, poderiamos nos ajudar, tbm preciso desbloquear meu cellphone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreJapan Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Ola pessoal!!!!Consegui um lugar para desbloqueio do meu sc 930 softbank!!!!!Se alguem se interessar pode deixar seu e-mail para eu mandar o tel do tecnico que o fez.E o melhor de tudo que ficou com a plataforma original.Abraços!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Ola pessoal!!!!Consegui um lugar para desbloqueio do meu sc 930 softbank!!!!!Se alguem se interessar pode deixar seu e-mail para eu mandar o tel do tecnico que o fez.E o melhor de tudo que ficou com a plataforma original.Abraços!!!!! @Alexandre Esse forum e destinado a tecnicos profissionais, esse seu comentario não e o mais certo para ser postado. Se voçe conseguiu desbloquiar em alguma loja ok! Mais evite de postar comentarios que não levara em lugar algum. Proximo sera adivertido. Rafael Rubim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaoandre Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 desbloquiei o meu em guarulhos-sp, tem uma lojinha que faz esse trampo no supermercado sonda de lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Observem o que o Moderador disse, não tratem esta comunidade como orkut, isso é um fórum técnico e sério. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados