Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
Postado

Também estou com um desse modelo. Na USTPro tem a opção, mas não tenho o cabo RJ específico e nem o usb dele... No suporte tem a flash unlock patch... certeza que tem que passar ela... Mas aí que tá: Qual o cabo? Ele tem 2 conectores, um de fone de ouvido em cima, esse não deve ser, e o usb tem uma entrada diferente dos demais modelos...

• 3 semanas depois...
Postado

Infelizmente este fórum é para técnicos, Leve-o em uma assistência e pague o serviço.

Ola amigo, eu tenho o cabo usb, mas nao tenho o conhecimento para desbloqueio o samsung 930 sc japones, se

fosse possivel, poderiamos nos ajudar, tbm preciso desbloquear meu cellphone.

• 3 semanas depois...
Postado

Ola pessoal!!!!Consegui um lugar para desbloqueio do meu sc 930 softbank!!!!!Se alguem se interessar pode deixar seu e-mail para eu mandar o tel do tecnico que o fez.E o melhor de tudo que ficou com a plataforma original.Abraços!!!!!

Postado

Ola pessoal!!!!Consegui um lugar para desbloqueio do meu sc 930 softbank!!!!!Se alguem se interessar pode deixar seu e-mail para eu

mandar o tel do tecnico que o fez.E o melhor de tudo que ficou com

a plataforma original.Abraços!!!!!

@Alexandre

Esse forum e destinado a tecnicos profissionais, esse seu comentario não e o mais certo para ser postado.

Se voçe conseguiu desbloquiar em alguma loja ok! Mais evite de postar comentarios que não levara em lugar algum.

Proximo sera adivertido.

Rafael Rubim

• 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...