elison_ Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 OLA AMIGOS BOATARDE PARA TODOS MEU NOME É ELISON E ESTOU COM UM SAMSUNG S3500 COM O SEGUINTE DEFEITO QUANDO COLOCO O CHIP ELE DAR A SEGUINTE FRASE CHIP INVALIDO EU FIZ UNLOCK PELA HWK MAS CONTINUO DO MESMO JEITO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 OLA AMIGOS BOATARDE PARA TODOS MEU NOME É ELISON E ESTOU COM UM SAMSUNG S3500 COM O SEGUINTE DEFEITO QUANDO COLOCO O CHIP ELE DAR A SEGUINTE FRASE CHIP INVALIDO EU FIZ UNLOCK PELA HWK MAS CONTINUO DO MESMO JEITO Amigo é proibido escrever com caps lock ativado. http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1297-leiam-antes-de-postar.html Equipe Clan Gsm Agradece Sua Compreensão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Pra realização de desbloqueio no ATC faça seguinte Forma na HWK. 1- Com o telefone desligado escolha o modelo S3500 2- Clica em Unlock 3- Insira o cabo no aparelho 4- Segura a tecla POWER até o final do processo 5- O mesmo vai fica ligando e desligando devido a pressão na tecla power! Ao final do processo vai aparecer uns códigos pra desbloqueio, escolha o primeiro e faça o seguinte processo: Coloque o chip de outra operadora, digite: #0111*00000000# 6- Pronto telefone desbloqueado! Se caso Não Conseguir Refaça o Procedimento até dar certo. Boa Sorte! Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elison_ Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Wellington fiz todo o procedimento e deu certo obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Moderação ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados