31469062879 Postado Agosto 27, 2021 Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 (editado) Algum tecnico pode me informar o jumper no conector da bateria do j1 mini Editado Agosto 27, 2021 por Paulo de Deus Título Objetivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Agosto 27, 2021 Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 4 minutos atrás, 31469062879 disse: Algum tecnico pode me informar o jumper no conector da bateria do j1 mini Esse forum é destinado a técnicos, recomendamos que você procure um serviço técnico de sua confiança. Caso seja técnico, recomendamos ser mais específico, como detalhando seu problema e fotos nítidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
31469062879 Postado Agosto 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 25 minutos atrás, bazante disse: Esse forum é destinado a técnicos, recomendamos que você procure um serviço técnico de sua confiança. Caso seja técnico, recomendamos ser mais específico, como detalhando seu problema e fotos nítidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
31469062879 Postado Agosto 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 jumper no pino do meio do j1 mini estou fazendo o curso mais meu professor se encontra doente...alguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
31469062879 Postado Agosto 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 do conector da bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Agosto 27, 2021 Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 2 horas atrás, 31469062879 disse: Vamos Lá, como a foto não tem uma boa qualidade vou tentar te ajudar o máximo. Como segue na foto que anexei, da esquerda para direita, e como não tenho uma placa em mão, solicito que você realize as medições para ver se tudo está correto. Vamos la,(da esquerda para direita) esse terminal da esquerda provavelmente sera o negativo,(verifique se estou correto), o do meio é a malha de ID da bateria, que passa por um dos lados dessa resistencia(lembrando que esta resistencia esta ligada em pararela, ou seja um de seus lados estão conectados ao GND), e por ultimo, seria o Positivo, que vai ligado a este diodo(que tambem esta em paralelo ao GND da placa). Boa sorte e bom reparo. Paulo de Deus e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
31469062879 Postado Agosto 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 opa isso mesmo obrigado amigo deu certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 27, 2021 Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 7 horas atrás, 31469062879 disse: Algum tecnico pode me informar o jumper no conector da bateria do j1 mini Boa tarde amigo, por favor leia e dê atenção as regras da casa ao postar suas duvidas: Regras e Avisos do Fórum Clan GSM - Clan GSM 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar Vou editar o titulo para você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 27, 2021 Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 4 horas atrás, 31469062879 disse: opa isso mesmo obrigado amigo deu certo! Obrigado pelo Retorno, ficamos felizes que conseguiu resolver com a ajuda do colega Tópico será marcado como Resolvido Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.