alex-thefamily Postado Agosto 27, 2021 Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 Bom dia a todos eu baixei uma ROM do Redmi 9 C Angélica sem vpn que baixei no clansoft e ela simplesmente matou o aparelho aí eu fui lá baixei última versão global 12.0 15 Depois de muitas tentativas consegui recuperar o aparelho mas o mesmo voltou com base Band e IMEI uncknow (desconhecido) e a memória com 8 GB e 6.1 GB preenchidos gostaria de saber se tem algum colega que poderia me ajudar há e a user área dele tá batendo como 58 GB na unlock Tool. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 28, 2021 Compartilhar Postado Agosto 28, 2021 tente outra versao assim que acha a versao correta ele volta os imei e a memoria reset0 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Setembro 1, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2021 Aí é que está o grande problema eu já estou usando a versão 12.015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 1, 2021 Compartilhar Postado Setembro 1, 2021 3 horas atrás, alex-thefamily disse: Aí é que está o grande problema eu já estou usando a versão 12.015 ai tem outras versao https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=Redmi+9c+ tente com versao mais antiga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Setembro 9, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2021 Boa tarde Bruno eu tentei a eng fw não rolou e consultei ele no site imei info e consta como 64 GB de memória interna até a cor bateu com a do aparelho tentei á nfc angelican que é 32 GB e nada continua com 4 GB internos voltei para a 12.015 angelica e continua com mesmod 4GB sobrando somente 780 megas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Setembro 21, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2021 Em 01/09/2021 em 14:46, Bruno Santana disse: ai tem outras versao https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=Redmi+9c+ tente com versao mais antiga obrigado bruno realmente consegui recuperar mais agora tem outro problema o sn e base band unknown em como me orientar por favor? Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 21, 2021 Compartilhar Postado Setembro 21, 2021 2 horas atrás, alex-thefamily disse: obrigado bruno realmente consegui recuperar mais agora tem outro problema o sn e base band unknown em como me orientar por favor? fazendo sofware pela umt tem que volta tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.