paizao Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Boa noite caros colaboradores do clangsm é o seguinte estou com um htc docomo(operadora japonesa) que veio pra desbloquear desbloqueou pela mxkey certinho mais apos o desbloqueio ficou somente no service vou em redes coloco pesquisar ,ele acha as operadoras brasileiras mas nao sobe area sera que eu deveria passar alguma software nele e como fazer nesse caso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis-bauru Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Boa noite caros colaboradores do clangsm é o seguinte estou com um htc docomo(operadora japonesa) que veio pra desbloquear desbloqueou pela mxkey certinho mais apos o desbloqueio ficou somente no service vou em redes coloco pesquisar ,ele acha as operadoras brasileiras mas nao sobe area sera que eu deveria passar alguma software nele e como fazer nesse caso???? Amigo...Você citou: "desbloqueou pela mxkey certinho". Estou com um deste aqui, mas não estou conseguindo desbloquear. Vc ou alguém poderia postar o procedimento de desbloqueio pela MXKEY? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.