Wifull.teleinfo Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Olá, Pessoal estou tentando fazer um cabo MICRO USB para o LG GS100 para a Vygis com base no tutorial abaixo (postado aqui no fórum mesmo). Minha duvida é a seguinte: O Tutorial informa que o resistor é de 130K Que tem a seguinte sequencia de cores : Marrom, Laranja, Amarelo Mas o resistor da imagem tem a sequencia de cores: Marrom, Vermelho Vermelho que é igual a 1.2K E a sequencia de cores do resistor de 1.3K é Marrom, Laranja, Vermelho Pessoal minha duvida é se o resistor é de 130K, 1.2K ou 1.3K? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Amigo, faça uma pesquisa, já temos um tópico falando sobre isso... http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/4078-pinagem-cabo-para-vygis.html Ao fazer meu cabo para vygis, desmontei o cabo(ub-lg016 lg 3xx) que veio junto com a VYGIS e utilizei o resistor que tinha nele e funcionou perfeito! Nesse tópico tem todas as dicas para fazer e explicações sobre o resistor certo! Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Olá, Pessoal estou tentando fazer um cabo MICRO USB para o LG GS100 para a Vygis com base no tutorial abaixo (postado aqui no fórum mesmo). [ATTACH=CONFIG]17025[/ATTACH] Minha duvida é a seguinte: O Tutorial informa que o resistor é de 130K Que tem a seguinte sequencia de cores : Marrom, Laranja, Amarelo Mas o resistor da imagem tem a sequencia de cores: Marrom, Vermelho Vermelho que é igual a 1.2K E a sequencia de cores do resistor de 1.3K é Marrom, Laranja, Vermelho Pessoal minha duvida é se o resistor é de 130K, 1.2K ou 1.3K? Obrigado. Amigo... Eu também tive problemas para encontrar esse resistor de 130k! Fiz o seguinte.. somei resistência de 3 resistores até chegar ao resultado de 129,8k. Problema resolvido. Não coube no conector, então o que sobrou de fora isolei com espagueti retratil.. ficou até bonitinho.. hauhauha.. Abraços, boa sorte, e poste resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wifull.teleinfo Postado Fevereiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Amigo, faça uma pesquisa, já temos um tópico falando sobre isso... Pessoal antes de postar eu fiz a pesquisa tanto é que encontrei a imagem. Porem fiquei na duvida entre um resistor de 130K e um de 1.3K por isso criei o tópico. Pesquisei mais um pouco e descobri que houve um equivoco no tutorial (segundo um usuário do fórum) e o resistor é de 1.3K e não um de 130K Amigo... Eu também tive problemas para encontrar esse resistor de 130k! Fiz o seguinte. Somei resistência de 3 resistores até chegar ao resultado de 129,8k. Problema resolvido. Não coube no conector, então o que sobrou de fora isolei com espaguete retrátil. Ficou até bonitinho. hauhauha. Abraços, boa sorte, e poste resultados! Segundo o Carlos Luz com um resistor de 130K também funciona então segunda feira irei providenciar um resistor de 1.3K e um de 130K e testarei das duas formas, em breve posto resultados. Pessoal só mais uma duvida, qual a função do resistor neste cabo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Amigo Wifull.teleinfo.. Estou pedindo perdão por um equivoco meu... ( falta de atenção minha ). Quando opnei no tópico, me confundi com outro cabo.. se trata do cabo para o mesmo aparelho, porém para HWK.. e a resistência do cabo que fiz é 179.8k quando a cabo era pra ser de 180k. Perdoe-me pela distração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wifull.teleinfo Postado Fevereiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Amigo Wifull.teleinfo.. Estou pedindo perdão por um equivoco meu... ( falta de atenção minha ). Quando opnei no tópico, me confundi com outro cabo.. se trata do cabo para o mesmo aparelho, porém para HWK.. e a resistência do cabo que fiz é 179.8k quando a cabo era pra ser de 180k. Perdoe-me pela distração. Ok sem problema amigo. Amanhã comprarei o resistor de 1.3K e montarei o cabo. Alguém sabe dizer qual a utilidade da resistência nesse cabo? Em breve posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.