turkão Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 galera ....descobri um jeito de fazer o desbloqueio do a1200 sem custo ......vou postar o tuto !!! Itens necessarios: *Um a1200/e/r/i Bloqueado pela operadora. *O aplicativo MotoAsst MotoAsst4.pkg *Um Chip de outra Operadora *Um cartão de memoria (mmc/transflash) Motoasst esta aqui !!!++++ http://www.4shared.com/file/110794966/20ab486f/MotoAsst4.html Siga atentamente os passos. 1.Instale o Motoasst, (Se não souber como procure no forum sobre Como instalar aplicativos Pkg) Apos instalado o motoAst, Vá em MENU - CONFIGURAÇOES - CONFIG. TELA INICIAL - ATALHOS e mude o ultimo atalho (primeiro de baixo para cima) para MOTOASST. SALVE, Desligue o aparelho. 2.Retire a bateria e coloque o chip da outra operadora. assim que o celular ligar, já na tela de inicialição clique com a caneta repedidamente no canto inferior direito da tela do ming (onde Estaria o atalho do MotoAsst) Obs: o Ming pedira o codigo de subsidio. Mas não se preoculpe. aguarde o MOTOASST carregar. 3.Assim que aperecer o menu do MOTOASST. Vá em UTILIDADES - MODO APPS - EJECUTAR. (aguarde o comando ser executado. 4.Clique na barra do relogio e na opção EDGE desabilite-a e Habilite novamente. (se ja estiver Habilitada, Desabilite e Habilite). 5.Pronto. voce tem um celular "desbloqueado" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bcapitulino Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Ja existe no forum um topico com o assunto..clicando em pesquisar facilitaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wpimenta Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 meu aparelho e a1200i e é gprs como faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wpimenta Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 meu celular só fim em emergencia que devo fazer para poder fazer ligaçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 Sei que o tópico foi com boa intenção, Porém como eu já tinha imaginado será interpretado mau pelos SS, Então o mesmo será encerrado. @TODOS, Não trabalha com Celular? Leve o mesmo à uma assistência especializada e pague o serviço, Qualquer procedimento feito errado pode e deverá causar danos irreversíveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados