Helio - B7Tutors Postado Setembro 2, 2021 Compartilhar Postado Setembro 2, 2021 Estou com dois aparelhos Samsung A10s, Ambos desligados, apagaram e não dão sinal de vida não ligam nem nada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Setembro 2, 2021 Compartilhar Postado Setembro 2, 2021 1 minuto atrás, helio95s disse: Estou com dois aparelhos Samsung A10s, Ambos desligados, apagaram e não dão sinal de vida não ligam nem nada.. Ja colocou na fonte para ver oque acontece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 2, 2021 Compartilhar Postado Setembro 2, 2021 ja ligou na fonte? qual consumo apresentou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Setembro 2, 2021 Compartilhar Postado Setembro 2, 2021 o que voce fez nele, para nos dizer os procedimentos a ser realizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio - B7Tutors Postado Setembro 2, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2021 Já descobri o problema, eles apagaram depois da atualização, o que fiz foi fazer o downgrade dos aparelhos e o problema foi resolvido, se quiserem saber como eu conto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 2, 2021 Compartilhar Postado Setembro 2, 2021 11 minutos atrás, helio95s disse: Já descobri o problema, eles apagaram depois da atualização, o que fiz foi fazer o downgrade dos aparelhos e o problema foi resolvido, se quiserem saber como eu conto aqui Boa tarde amigo, que bom que conseguiu resolver. Ficaremos felizes se compartilhar a solução aqui no post, assim outros colegas com o mesmo problemas poderão se beneficiar. rodrigo soares e Helio - B7Tutors reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Setembro 2, 2021 Compartilhar Postado Setembro 2, 2021 6 horas atrás, helio95s disse: Estou com dois aparelhos Samsung A10s, Ambos desligados, apagaram e não dão sinal de vida não ligam nem nada.. se reconhecer o driver mtk, da pra recuperar, já recuperei vários que tem chegado aqui. reset0 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenarko Postado Outubro 8, 2021 Compartilhar Postado Outubro 8, 2021 to com um desse reconhece so driver mtk algum procedimento galera q posso fazer aqui se tiver agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.