HS Unlocker Postado Setembro 2, 2021 Postado Setembro 2, 2021 Estou com dois aparelhos Samsung A10s, Ambos desligados, apagaram e não dão sinal de vida não ligam nem nada.. Citar
bazante Postado Setembro 2, 2021 Postado Setembro 2, 2021 1 minuto atrás, helio95s disse: Estou com dois aparelhos Samsung A10s, Ambos desligados, apagaram e não dão sinal de vida não ligam nem nada.. Ja colocou na fonte para ver oque acontece? Citar
Cleyton Moreira Postado Setembro 2, 2021 Postado Setembro 2, 2021 ja ligou na fonte? qual consumo apresentou? Citar
rodrigo soares Postado Setembro 2, 2021 Postado Setembro 2, 2021 o que voce fez nele, para nos dizer os procedimentos a ser realizado Citar
HS Unlocker Postado Setembro 2, 2021 Autor Postado Setembro 2, 2021 Já descobri o problema, eles apagaram depois da atualização, o que fiz foi fazer o downgrade dos aparelhos e o problema foi resolvido, se quiserem saber como eu conto aqui Citar
Paulo de Deus Postado Setembro 2, 2021 Postado Setembro 2, 2021 11 minutos atrás, helio95s disse: Já descobri o problema, eles apagaram depois da atualização, o que fiz foi fazer o downgrade dos aparelhos e o problema foi resolvido, se quiserem saber como eu conto aqui Boa tarde amigo, que bom que conseguiu resolver. Ficaremos felizes se compartilhar a solução aqui no post, assim outros colegas com o mesmo problemas poderão se beneficiar. HS Unlocker e rodrigo soares reagiu a isso 2 Citar
Jay PI Postado Setembro 2, 2021 Postado Setembro 2, 2021 6 horas atrás, helio95s disse: Estou com dois aparelhos Samsung A10s, Ambos desligados, apagaram e não dão sinal de vida não ligam nem nada.. se reconhecer o driver mtk, da pra recuperar, já recuperei vários que tem chegado aqui. reset0 reagiu a isso 1 Citar
zenarko Postado Outubro 8, 2021 Postado Outubro 8, 2021 to com um desse reconhece so driver mtk algum procedimento galera q posso fazer aqui se tiver agradeco Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.