diegotec182 Postado Setembro 2, 2021 Compartilhar Postado Setembro 2, 2021 Olá, estou com um a9 2018 na minha bancada estou precisando do PA amplificador de sinal d5328, porém fiz uma pesquisada na internet vários site informaram que o do s8+ e o mesmo aí consegui umas placas sucata do s8+ mais o PA e diferente se alguém souber me dê uma dica, lembrando que não encontrei outra placa do a9 2018 para substituir esse PA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Setembro 3, 2021 Compartilhar Postado Setembro 3, 2021 14 horas atrás, diegotec182 disse: Olá, estou com um a9 2018 na minha bancada estou precisando do PA amplificador de sinal d5328, porém fiz uma pesquisada na internet vários site informaram que o do s8+ e o mesmo aí consegui umas placas sucata do s8+ mais o PA e diferente se alguém souber me dê uma dica, lembrando que não encontrei outra placa do a9 2018 para substituir esse PA Sabe o codigo de acesso rápido dele? Tipo U*** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.