nunomartins Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Boas, Tenho um iPhone com a versão 4.1 e BB 06.15.00 quero actualizar para a 4.2.1 mas através do iTunes não consigo. Qual o procedimento correcto para fazer a actualização? Mais uma coisa o telefone está a gastar imensa bateria depois de eu o ter desbloqueado há alguma solução para isso? Cumprimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nunomartins Postado Fevereiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Upgrade feito, só falta resolver o problema da bateria. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Esse é um problema relacionado a baseband do IPhone, nessa 6.15, é a baseband do Ipad, usada para poder ser feito o desbloqueio, portanto, sem solução. Eu tive um cliente que acusou o mesmo problema, mas no caso dele o wi-fi ficou acionado, desliguei e voltou a funcionar normal, testa ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nunomartins Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Já desliguei e voltei a ligar imensas vezes, o telefone apanha wireless mas tem ser junto ao router, será que é problema de software ou hardware? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.