benilto Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 boa trde meus parceiros do clan estou com um atç e 71 que o defeito dele e apenas quando entra em tv o mesmo apresenta umas listas coloridas horizontais na tela (aquelas listas que algumas emissoras apresentam quando ensserram sua programaçao de madrugada) que estranho nâo ..o que seria nisso no caso seria flach????ou na placa mesmo >>>mim derem uma luz...desde ja agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 boa trde meus parceiros do clan estou com um atç e 71 que o defeito dele e apenas quando entra em tv o mesmo apresenta umas listas coloridas horizontais na tela (aquelas listas que algumas emissoras apresentam quando ensserram sua programaçao de madrugada) que estranho nâo ..o que seria nisso no caso seria flach????ou na placa mesmo >>>mim derem uma luz...desde ja agradeço... Amigo, primeiramente o Sr deve fazer uma atualização nesse atc para descartarmos essa possibilidade. Mas provavelmente será software sim. Faça e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.