nunomartins Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Boa noite, Estou com um problema no meu iPhone, o telefone não apanha rede wireless. O que posso fazer para resolver esse problema. Muito obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 80% dos casos onde iPhone perde a conexão com redes via "wifi" é hardware, aconselho levar seu aparelho em uma boa assistência técnica para efetuar o reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nunomartins Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Descobri que ele apanha wireless mas tem que ser muito próximo ao router, isso é uma reparação para quando? Cumprimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Descobri que ele apanha wireless mas tem que ser muito próximo ao router, isso é uma reparação para quando? Cumprimentos Tente atualizar com essa Custom; MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service Não resolvendo terá que levar a uma assistência técnica como citei, problemas com wifi são causados por aquecimento, e só resolve com a troca do componente responsável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nunomartins Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Já pus imensas IPSW ele mantém o problema de wireless, ele apanha mas tem que ser muito próximo do router. É muito estranho. Não tentei a usa custom por já estar saturado de o estar sempre a reiniciar! Acha que vai resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.