luccas1617 Postado Setembro 10, 2021 Compartilhar Postado Setembro 10, 2021 Pessoal, na hora de trocar o display, acabou danificando esse resistor. Quem poderia mim ajudar , oq posso fazer pra reparar isso? Qm tem mais experiência com reparo de placa. Desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Setembro 10, 2021 Compartilhar Postado Setembro 10, 2021 2 horas atrás, luccas1617 disse: Pessoal, na hora de trocar o display, acabou danificando esse resistor. Quem poderia mim ajudar , oq posso fazer pra reparar isso? Qm tem mais experiência com reparo de placa. Desde ja obrigado A resistência que saiu daí faz parte do backlight que deva ter parado de funcionar. É uma resistencia de 0R(0 Ohm), voce pode fazer um jump como segue na imagem que anexei, use um bom fio de jumper ou caso tenha, uma resistencia de 0R basta repor. luccas1617 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luccas1617 Postado Setembro 13, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2021 Vlw obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.