Ary Braga Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Mesmo já tendo vários tópicos referente ao programa e sua capacidade de fazer o jailbreak no iOS 4.2.1, resolvi simplificar postando esse tutorial para os mais leigos. Nota: Todas as imagens e textos foram retirados do "iclarified", um agradecimento especial a equipe que gerencia o mesmo. Siga; Passo 1 Abra seu navegador e vá até o endereço http://www.greenpois0n.com. Clique no link Windows na parte de baixo da tela. Passo 2 Quando aparecer a mensagem, salve o arquivo no seu desktop. Passo 3 Clique duas vezes no arquivo gp_win_rc2.zip e extraia o arquivo greenpois0n.exe para o seu desktop. Clique duas vezes no greenpois0n.exe que está no desktop para abrir o programa. Passo 4 Deslique o seu iPhone e clique no botão Prepare to Jailbreak (DFU) Passo 5 Você será orientado como colocar o seu iPhone no modo DFU. Você pode conseguir ajuda aqui. Você terá que apertar e segurar o botão de desligar por 2 segundos. Sem soltar o botão de desligar, pressione e segure o botão home por 10 segundos. Solte o botão de desligar, mas continue apertanto o botão home por 15 segundos. Passo 6 Quando seu iPhone estiver no modo DFU você poderá clicar no botão Jailbreak. Passo 7 Greenpois0n agora fará o jailbreak do seu aparelho http://www.iclarified.com/images/tutorials/12159/41449/41449-500.png http://www.iclarified.com/images/tutorials/12159/41450/41450-500.png Passo 8 Clique no botãoQuit quando o processo terminar. http://www.iclarified.com/images/tutorials/12159/41451/41451-500.png Você verá um texto passando na tela do seu aparelho. Passo 9 Quando seu iPhone reiniciar, você verá um novo programa chamado Loader no seu Springboard. Abra-o. http://www.iclarified.com/images/tutorials/12159/41504/41504-500.png Passo 10 Selecione Cydia e clique no botão que aparece escrito Install Cydia. http://www.iclarified.com/images/tutorials/12159/41503/41503-500.pnghttp://www.iclarified.com/images/tutorials/12159/41502/41502-500.png Passo 11 Quando a instalação do Cydia estiver concluída, o sistema perguntará se você deseja remover o programa Loader do seu aparelho. Pressione o botão Remove e então aperte o botão Home. Seu iPhone será reiniciado. http://www.iclarified.com/images/tutorials/12159/41501/41501-500.pnghttp://www.iclarified.com/images/tutorials/12159/41500/41500-500.png Passo 12 Abra o Cydia quando seu iPhone reiniciar. Deixe que ele faça todas as atualizações necessárias e, então, siga o tutorial Unlock conforme o seu aparelho. http://www.iclarified.com/images/tutorials/12159/41505/41505-500.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
espigabc Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Ola Mestres do Clan GSM...Gostaria de tirar uma duvida...Se o meu iphone 3gs ja estiver jailbreak tethered pelo redsn0w com BB 06.15 com a firm 4.2.1 posso fazer o processo de restauraçao pelo itunes e fazer este jailbreak com o greenp0ison normalmente? Ele ficara untethered? Com esta bb 06.15 no momento da restauraçao corro o risco de dar erro 1015? Desde ja muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Ola Mestres do Clan GSM...Gostaria de tirar uma duvida...Se o meu iphone 3gs ja estiver jailbreak tethered pelo redsn0w com BB 06.15 com a firm 4.2.1 posso fazer o processo de restauraçao pelo itunes e fazer este jailbreak com o greenp0ison normalmente? Ele ficara untethered? Com esta bb 06.15 no momento da restauraçao corro o risco de dar erro 1015? Desde ja muito obrigado. Dificilmente dará erro 1015, deverá usar uma firmware Custon para ter sucesso no update, após a atualização é só usar o "Greenpois0n" que seu iPhone ficará untethered. Algumas pessoas dizem estar instalando o "Greenpois0n" por cima do redsn0w e tendo sucesso, porem eu não testei dessa forma, tenho feito o update por segurança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pintoteles Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Caro amigo, eu temnho um iphone 32g 3gs atualizado pra a versao 4.2.1(8C148a) firmware do modem e 05.15.04 a pergunta e com esse procedimento consigo fazer o Jailbreak sem maiores problemas do tipo qundo deligar meu iphone ele trava na tela da maça grato fico no agurado Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardok Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 sou leigo no assunto e estou lendo bastante o forum, alguem poderia me ajudar com uma questao comprei um iphone 4 da claro, desbloqueado, claro cartao a duvida é posso rodar o jailbreak nele e ele vai continuar desbloqueado? ou tenho que esperar o unlock para bb 03.10.01? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xplod21 Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 sou leigo no assunto e estou lendo bastante o forum, alguem poderia me ajudar com uma questao comprei um iphone 4 da claro, desbloqueado, claro cartao a duvida é posso rodar o jailbreak nele e ele vai continuar desbloqueado? ou tenho que esperar o unlock para bb 03.10.01? obrigado Sim vai continuar desbloqueado.... mas fáz só jaibreakm sem actualizar o ios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
espigabc Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 ola amigos...ontem eu realizei o JB com o Greenpois0n...Tive apenas alguns problemas na hora da restauraçao do 3gs com os erros 1015, 21, 1600...apos isto usei o iReb para consertar estes erros e deixalo em modo DFU, em seguida restaurei ele com a firmware custom...apos isso restaurou td certinho e fiz o JB sem problemas...agora o 3 gs esta untethered...MARAVILHA...Apenas a opçao para apagar o Loader nao apareceu e o mesmo ainda se encontra la...tem algum problema? Como faço p apagar? Mais uma vez agradeço a ajuda da galera....para mim este e o melhor forum do assunto!!!! Abs a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pintoteles Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Caros amigos ontem realizei o jb em um ipod 4geraçâo de 32g com a versâo de 4.2.1 correu tudo maravilha sendo que realmente nao aparece opção para apagar o loader mais depois que instalar o cydia vc pode entrar nele e apagar o loader e o cydia contunua la sendo que nao conseguir era manter os apps instalados antes do cydia nem colocar mais novos apps sem antes apagar toda a biblioteca do ipod com ipod correu tubo bem so to na duvia de fazer o jb com o iphone 3gs de 32 g com versao 4.2.1(8C148a) firmware do modem e 05.15.04 espero resposta grato Forte Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pintoteles Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Caro espigabc se vc depos que fizer todos os prosedimentos e so entrar no loader la tem a opçâo remover apps em vermelho e so clickr ele ira reiniciar com o maça em forma de caveira e ele estara sumido Espero ter ajudado Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
espigabc Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Ola Pintoteles.... Realizei este procedimento e td certo o Loader desaparceu....Muito obrigado. Cara quto ao seu problema eu acho q vc conseguira fazer o JB porem nao conseguira fazer o unlock por causa da sua BB...o ultrasn0w esta compativel com as seguintes BB: iPhone 4 - 01.59.00 3G e 3GS - 04.26.08 05.11.07 05.12.01 05.13.04 06.15.00 Veja se vc consegue alterar a sua BB, se eu nao me engano tem um topico no forum. Parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pintoteles Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Ola Pintoteles.... Realizei este procedimento e td certo o Loader desaparceu....Muito obrigado. Cara quto ao seu problema eu acho q vc conseguira fazer o JB porem nao conseguira fazer o unlock por causa da sua BB...o ultrasn0w esta compativel com as seguintes BB: iPhone 4 - 01.59.00 3G e 3GS - 04.26.08 05.11.07 05.12.01 05.13.04 06.15.00 Veja se vc consegue alterar a sua BB, se eu nao me engano tem um topico no forum. Parceiro. espigabc Me corrige se eu estiver errado o unlok e para desbloquear para as operadoras isso o meu iphone ele ja e no caso o meu problema e so instalar realmente o cydia entao acho que esse procedimento resolveria Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpsobral Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Tentei fazer o procedimento com um iphone 3gs 16g, o mesmo é desbloqueado e foi atualizado para firm 4.2.1 e modem 05.04... nao lembro o final. Só que ele na hora de restartar ficou a tela branca. e agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 amigo passa a base band 06.15 vai resolve seu problema manda o firmware 4.2.1 e passa essa baseband suave ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToOLs Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 tenho um 3gs 32 gb e ocorreu tudo certo sem problemas... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pintoteles Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Boa noite galera acabei de fazer o jb do iphone 3gs de 32g com a versao 4.2.1 firmware do modem 05.15.04 perfeito instalei o cydia funciona perfeitinho grato a todos pela ajuda e pelo exlente posts e pelo exlente site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B&F Celulares e Presentes Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 Caro amigo Ary braga e demais companheiros do forum, boa tarde a todos ....fiz este procedimento em cima do cidia q ja estava instalado, pois estava na ultima versao e ao desligar só ligava novamente pelo redsn0w...pois bem digo agora q funcionou tbm 100%...sem problema algum testado varias vezes por mim...espero ter ajudado aos amigos e muito obrigado a todos, principalmente a vc por este tópico.... abraçossss.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo joao Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 olá amigo eu fico muito grato por esses topico da clan gsm. fico muito sastifeito porq eu nunca tinha feito esse serviço no iphone, o primeiro peguei hoje e consegui fazer o serviço. agradeço a todos colegas e a clan gsm. obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnnyrsa Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Ola amigos . estou aqui com meu Iphone 4G de 16gb acho que ele esta na 4.2.2 oque acontece fiz o procedimento todo, mas quando chegou na parte de aperta o Quit e que o aparelho fica em uma tela preta cheia de letras eu parou alii e ficou com uma contagem que nunca acaba . queria saber oque pode ter acontecido e oque eu posso fazr pra reverte isso . grato de a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sanderson veras Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Bom dia galera do clan comprei um iPhone 4 pouco tempo e queria fazer o jailbreack mais nao sei se devo estou lendo bastante o forum mas estou com duvidas.A ios4.3.2 bb 04.10.01 e importado e desbloquedo com gevey .desde já agradeço a atencao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramoa Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Etinho! Bom, veja bem, tentei de novo e funcionou! apareceu as linhas corerndo no ifone apareceu a caverinha no lugar da mança! Ao reiniciar apareceu o loader, mas quando clico nele ele ameaça abrir e nada acontece! FAltou fazer algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.