luccas1617 Postado Setembro 14, 2021 Compartilhar Postado Setembro 14, 2021 Pessoal quem pode me ajudar nesse reparo. Fui retirar o ci mais acabou danificando um pad. Alguém poderia me auxiliar? E onde posso retirar o ci como esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mastercellcapela Postado Setembro 14, 2021 Compartilhar Postado Setembro 14, 2021 será que não existe uma lista de compatibilidade destes componentes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Setembro 14, 2021 Compartilhar Postado Setembro 14, 2021 Esse C.I se trata de um OVP, e sem ele o aparelho não vai carregar ou quase isso. Pra encontrar outro seria de uma outra placa ou de um J2 Prime, A6 2018, (eu acho). Mas da para "burlar" esse OVP, posso te auxiliar, primeiro preciso de uma foto NÍTIDA(desculpa o caps, mas é pra deixar claro). Assim podemos chegar a uma solução juntos. luccas1617 e reset0 reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luccas1617 Postado Setembro 14, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2021 Obrigado vou providenciar ag a foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Setembro 15, 2021 Compartilhar Postado Setembro 15, 2021 20 horas atrás, luccas1617 disse: Obrigado vou providenciar ag a foto Desculpa pela demora, vamos lá. Conforme a imagem que anexei, onde tá azul você deve encontrar 5V com o carregador conectado. E onde ta vermelho seria para onde essa alimentação deveria ir, verifica se os pads que marquei de vermelho, tem continuidade com esse capacitor, se estiver continuidade, basta fazer um jump do Azul para o vermelho. mudosp e luccas1617 reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luccas1617 Postado Setembro 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 Deu certo obrigado msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.