antonio garrett Postado Setembro 15, 2021 Compartilhar Postado Setembro 15, 2021 boa tarde senhores... estou com um lg k50s sem imagem,ja testei inumeras telas inclusive original e nao da imagem... no microscopio nao visualisei anormalidade,esquema eletrico ja estou a 10 dias e nao consigo alguem aqui me ajuda... desde ja muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Setembro 15, 2021 Compartilhar Postado Setembro 15, 2021 14 minutos atrás, antonio garrett disse: boa tarde senhores... estou com um lg k50s sem imagem,ja testei inumeras telas inclusive original e nao da imagem... no microscopio nao visualisei anormalidade,esquema eletrico ja estou a 10 dias e nao consigo alguem aqui me ajuda... desde ja muito obrigado. Vamos Lá. Você tem Backlight aceso porem sem Imagem? Ou você nao tem backlight aceso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio garrett Postado Setembro 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2021 15 minutos atrás, bazante disse: Vamos Lá. Você tem Backlight aceso porem sem Imagem? Ou você nao tem backlight aceso? backligt aceso...sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kukuren Postado Setembro 15, 2021 Compartilhar Postado Setembro 15, 2021 Boa noite. Verifique continuidade nos filtros próximos ao conector do display. Verifique se as linhas que alimentam especificamente o LCD (sem ser o backlight) tem voltagem adequada durante o funcionamento do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio garrett Postado Setembro 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 16 horas atrás, Kukuren disse: Boa noite. Verifique continuidade nos filtros próximos ao conector do display. Verifique se as linhas que alimentam especificamente o LCD (sem ser o backlight) tem voltagem adequada durante o funcionamento do aparelho. justamente isto,eu nao tenho informacoes para saber as voltagens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Setembro 16, 2021 Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 2 minutos atrás, antonio garrett disse: justamente isto,eu nao tenho informacoes para saber as voltagens... Primeiro, Verifique em condução reversa(positivo no GND e use a Ponta Negativa para aferir) os pinos que são pertencentes aos Filtros EMI, todos devem conter o mesmo valor, sem exceção. Caso tudo esteja OK, vamos para alimentação, voce deve encontrar tensões entorno de -4,4V até uns 7V, podendo chegar a 15V que seria do backlight. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio garrett Postado Setembro 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 16 minutos atrás, bazante disse: Primeiro, Verifique em condução reversa(positivo no GND e use a Ponta Negativa para aferir) os pinos que são pertencentes aos Filtros EMI, todos devem conter o mesmo valor, sem exceção. Caso tudo esteja OK, vamos para alimentação, voce deve encontrar tensões entorno de -4,4V até uns 7V, podendo chegar a 15V que seria do backlight. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Setembro 17, 2021 Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 23 horas atrás, antonio garrett disse: Ótimo, ao menos ta conectado com a GPU, vamo para o proximo passo. Consegue verificar se os pinos no conector FPC tem os mesmo Valores? Geralmente vai ser 500>500>GND>500>500>GND.... Devem apresentar os mesmos valores dos Filtros, se tem os valores no FPC vamo seguir, para as alimentações. Com o Aparelho ligado Medir, Recomendo Fazer as medições enquanto o aparelho liga, porque com ele totalmente iniciado pode entrar em standby e acabar atrapalhando, coloca pra ligar e ja faz as medições. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NILTMES Postado Dezembro 7, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2021 Olá amigos! Alguem conseguiu a solução deste tópico ? ou teria o esquema elétrico desta placa para disponibilizar por gentileza ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Lucas Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 Em 15/09/2021 em 15:43, antonio garrett disse: boa tarde senhores... estou com um lg k50s sem imagem,ja testei inumeras telas inclusive original e nao da imagem... no microscopio nao visualisei anormalidade,esquema eletrico ja estou a 10 dias e nao consigo alguem aqui me ajuda... desde ja muito obrigado. olá amigos, com esse problema, um curto nesse linhas, não consegui o esquema elétrico, peço ajuda, queri saber o valor desse capacitor para fazer a substituição do mesmo. segue aa imegem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilasson Postado Janeiro 4, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2023 no meu esse capacitor esta medindo 260. Em 24/01/2022 em 16:10, Moises Lucas disse: olá amigos, com esse problema, um curto nesse linhas, não consegui o esquema elétrico, peço ajuda, queri saber o valor desse capacitor para fazer a substituição do mesmo. segue aa imegem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilasson Postado Janeiro 4, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2023 gostaria de saber se no de vcs esta a mesma medição? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.