Gustavoplus Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 colegas do clan,estou com um k660 sem som na campanhia,o audio auricular está perfeito. já substitui as bobinas e os 2 capacitores proximos aos contatos do atc para campanhia... ainda sim nada,apresenta um chiado bem baixo... desde já agradeço a colaboração!!no aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 colegas do clan,estou com um k660 sem som na campanhia,o audio auricular está perfeito. já substitui as bobinas e os 2 capacitores proximos aos contatos do atc para campanhia... ainda sim nada,apresenta um chiado bem baixo... desde já agradeço a colaboração!!no aguardo... amigo só pra descartar a ipotese, vc ja trocou a campahia, pois p mesmo pode estar com defeito, caso esteja feito isso olhe aqui o circuito de audio dele nesse manual tecnico e ve c pode te ajudar http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/3269-manuais-t%E9cnicos-sony-ericsson.html#post25518 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 com o esquema que o amigo citou pude achar o ci responsavel pela campanhia,ele está danificado no ponto de solda abaixo.porem não tenho outro aparelho para substituir o mesmo,estou procurando o mesmo ci em outros aparelhos sony,mas se o colega tiver uma recomendação estarei grato,já agradecido pelo esquema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 achei o respectivo C.I na placa do k550,estou postando a imagem aki e abrindo um novo topico no guia de reparo sony!! file:///C:/Documents%20and%20Settings/Plus%20Cell/Desktop/DSC01257.JPGc.i do k660 c.i do k550 que é compativel. grato pela ajuda ! moderação pode encerrar o topico!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 achei o respectivo C.I na placa do k550,estou postando a imagem aki e abrindo um novo topico no guia de reparo sony!! file:///C:/Documents%20and%20Settings/Plus%20Cell/Desktop/DSC01257.JPG[ATTACH=CONFIG]17051[/ATTACH]c.i do k660 [ATTACH=CONFIG]17052[/ATTACH]c.i do k550 que é compativel. grato pela ajuda ! moderação pode encerrar o topico!! Obrigado pelo retorno. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados