alanrai Postado Setembro 16, 2021 Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 Bom dia amigos , estou com um k40s sem imagem e descobrir que o capacitor da linha 5.1v não apresenta valor nem corrente , porém o esquema elétrico não da suporte para essa linha então não sei quais os próximos componentes a serem seguidos , alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kukuren Postado Setembro 16, 2021 Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 Bom dia. Você realizou a medição dos valores nos filtros das linhas de dados do LCD? Valor de continuidade nessa linha de 5.1v? Uma foto ampliada e detalhada da área da placa onde está o conector do display pode ajudar a mim e aos demais colegas a orientar você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanrai Postado Setembro 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2021 Fiz todas as medições, só não encontrei a linha 5.1v. Nem corrente nem valor em escala de condução reversa . Que fica no capacitor destacado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Outubro 5, 2021 Compartilhar Postado Outubro 5, 2021 essa foto ja me ajudou muito, estou com um k40s que só tem backlight nao tem imagem. comparado com essa foto vi que no meu nao tem esse Diodo, e desse celular nao encontro esquema eletrico em lugar algum... alguem sabe de onde posso tirar um diodo desse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.Camargo.Da.Silva Postado Outubro 5, 2021 Compartilhar Postado Outubro 5, 2021 Eu tinha um celular desse, com mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.