joilsoncoari Postado Setembro 17, 2021 Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 Bom dia estou com um iPhone 6s e ele te liga no início da restauração pelo iTunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Setembro 17, 2021 Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 37 minutos atrás, joilsoncoari disse: Bom dia estou com um iPhone 6s e ele te liga no início da restauração pelo iTunes Começa pelo básico, desconecta periféricos. Cameras, botão home, tela diferente, bateria, dock de carga. rodrigo soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 17, 2021 Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 7 horas atrás, joilsoncoari disse: Bom dia estou com um iPhone 6s e ele te liga no início da restauração pelo iTunes ola! poderia ser mais especifico na pergunta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kukuren Postado Setembro 18, 2021 Compartilhar Postado Setembro 18, 2021 Bom dia. O problema dele é o mesmo do meu. No meu caso tenho dois aparelhos: um iPhone 6 e um iPhone 6 Plus. O 6 normal simplesmente desliga logo antes da etapa em que a barra de progresso aparece para começar o processo. Nunca consegui restaurar ele de forma nenhuma: Nem no iTunes (Erro 4013) nem no 3UTools, nem via DFU ou nas modalidades Reter Dados do Usuário, Modo de Limpeza de Dados ou Modo de Flash Rápido do programa. O iPhone 6 Plus apresenta os mesmos comportamentos e algo mais: ele dana a reiniciar o tempo todo e esquenta um pouco mais do que o normal, além disso ele entra no sistema a hora que quer ou completa o processo de flash quando bem entende. Na maioria do tempo ele dá erro 4013 ou às vezes até o erro 9. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
War10rk_super Postado Setembro 20, 2021 Compartilhar Postado Setembro 20, 2021 Oi bom dia , voce ja chegou a fazer o teste com outra bateria? E em relação ao software voce esta tentando passar pelo 3utools ou pelo itunes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kukuren Postado Setembro 20, 2021 Compartilhar Postado Setembro 20, 2021 Já fiz tudo: tentar restaurar só com a bateria e o Flex de carga conectados, trocar a bateria, tentar em outros computadores, 3UTools, modo DFU e lá vai. Nada resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.