dhionathan Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 bom dia . estou com um kp109 aqui após mexer no filtro a campainha para de funcionar e quando funciona fica roca e bem baixa. isso acontece depois mesmo que eu arranco o filtro nem passo a flash. neste caso voltei o filtro e continuou o mesmo. alguém já viu isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 bom dia . estou com um kp109 aqui após mexer no filtro a campainha para de funcionar e quando funciona fica roca e bem baixa. isso acontece depois mesmo que eu arranco o filtro nem passo a flash. neste caso voltei o filtro e continuou o mesmo. alguém já viu isso Amigo vc não mencionou que fez um teste com outra campainha,faça um teste,verifique os componente se estão colocado correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 sim sim ja fiz os testes possiveis, antes disso mesmo eu ja havia testado antes de remover o filtro e fazer o jumper estava normal ja fiz uns 10 ja e todos funcionaram normal e com este ja e o segundo que me acontece. issi ja voltei o filtro pra ver o que acontece e continua o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 nao aconteceu isso com ninguem ainda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.